(...)
A tarde passou em um piscar de olhos, trazendo a noite consigo e com isso assuntos precisavam ser passados em mesa, sendo assim Namjoon e Seokjin, os primeiros a chegarem no galpão que usavam para fazerem tudo que se tratasse da gangue, e agora esperavam que o resto dos membros chegassem no local para que assim discutissem, não demorando muito para que a reunião finalmente se iniciasse.— Hoje estamos aqui para resolver algumas coisas que podem vir a se tornar um problema futuro se não soubermos lidar agora no começo, algo que um membro muito importante nosso presenciou. — Namjoon iniciou com cautela, analisando as diversas reações mesmo sobre pouca iluminação, retornando. — Suga, pode falar. — Deixou que prosseguisse.
---
Tratou de terminar todos os afazeres daquele dia e no fim do dia voltou ao seu apartamento no qual tomou um banho e se trocou para a reunião geral, levando Taehyung consigo, que como havia previsto, passou o dia ali jogando em um videogame antigo.
Após todos os membros reunidos e o pronunciamento de Namjoon, Suga tomou a frente, caminhando alguns passos para melhor visão de todos os 150 membros ali presentes. Ainda ficava nervoso com multidões e odiava falar em público, mas não quebraria uma ordem direta de seu líder.
Jungkook e Tae observavam bastante confusos com a situação, visto que somente os membros da 'corte' sabiam sobre o ocorrido até então.— Eu não vou poupar palavras aqui e tentar ser formal, todos sabemos que não sou, então foda-se, não é? Ontem a noite eu presenciei um tráfico em nosso território. Alguém estava vendendo drogas em frente a boate Lost, presumi que não fosse nenhum dos nossos já que todos aqui tem seus lugares fixos para venda. — Notou a troca de olhares entre os membros, alguns visivelmente preocupados, outros com certa raiva no olhar, mas a grande maioria ainda confusa. — Tive minha confirmação quando o indivíduo correu assim que me viu, deixando claro que não tinha autorização para estar ali. — Caminhou de um lado para o outro, tentando não se perder em seus pensamentos intrusivos. Respirou fundo e prosseguiu. — Já sabemos o que aconteceu com o Félix, não queremos que isso se repita, não é? Então precisamos tomar providências o quanto antes e descobrir quem está por trás disso. — Os membros ficaram agitados e Suga não soube mais lidar com tanta gente falando ao mesmo tempo, era evidente que alguns queriam enfrentar diretamente G Dragon e tirar isso a limpo, no entanto, ele recuou e deu abertura para que o líder resolvesse isso da forma que achasse melhor.
---
Namjoon não esperava mesmo qualquer formalidade partindo do braço direito da gangue e também pouco importava diante de tantos homens e mulheres que faziam coisas piores dia após dia nas ruas de Seul em seu nome. Gostava de analisar as expressões faciais das pessoas e naquele momento não estava sendo diferente, a cada frase proferida pelo mais baixo, mais percebia a preocupação, confusão e até mesmo raiva vindo dos seus membros que ali prestavam atenção, se vendo preso nos próprios pensamentos sobre quais decisões deveria tomar e o quanto aquilo poderia prejudicar a si próprio, voltando a prestar atenção em volta quando Yoongi deixou o espaço na frente sinalizando que voltasse a falar.
Mesmo que o galpão estivesse cheio de pessoas ainda sim se podia ouvir o eco das coisas, assim podendo ouvir o soar alto dos sapatos sociais pretos de Kim batendo contra o chão, o mesmo com os braços atrás das costas tossiu levemente antes de falar:
— Por essas e entre outras razões que realmente não podemos ficar parados deixando que tudo ocorra embaixo das nossas narinas sem fazer nada a respeito. E com isso irei marcar com G Dragon para conversarmos a respeito pacificamente. — Assim que disse, os sussurros começaram a ecoar pelo local enquanto os seus olhos negros seguiram para Seokjin que tinha uma expressão indecifrável, talvez concordasse com a idéia ou apenas não tenha gostado de como aquilo iria parar futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give it to me || Sope
FanfictionSuga tinha um temperamento terrível, e muralhas tão altas em volta de si mesmo, que o simples ato de se aproximar parecia uma missão impossível. Foi justamente esse hábito nocivo de ignorar seus desejos e vontades pelo mais novo que deixou o loiro e...