•••
O cheiro de café da manhã invadiu suas narinas. Era um cheiro agradável, muito agradável e gostoso. Você olhou para o outro lado da cama e percebeu que Jason não estava ali deitado com você, provavelmente já tinha se levantado e estava fazendo o café da manhã.
Ser a namorada de Jason Voorhees era incrível. Ele era muito carinhoso e atencioso além de muito fofo com você. As vezes você ficava se perguntando como Jason poderia ser um doce homem com você, mas um carrasco impiedoso com aqueles que entram em crystal lake.
Era época de inverno e você estava deitada na cama em baixo dos cobertores que te deixavam aquecida. Era seu primeiro inverno em crystal lake com Jason e esse seria o primeiro de muitos.
O cheiro delicioso do café da manhã foi chegando mais perto até que você viu Jason parado na porta do quarto segurando uma bandeja com um banquete.
-Que delícia Jason!
-Fiz apenas pra você, meu amor!
Jason se sentou na cama com você e tirou a máscara, revelando aquele rosto que você tanto amava ver. Ele beijou sua bochecha e fez carinho em seus cabelos, te deixando levemente vermelha.
Vocês dois comiam as torradas e tomavam o suco de uva que Jason havia feito. Era tudo tão gostoso, Jason poderia ser um excelente cozinheiro.
-Esse é o melhor café da manhã que já tomei!
-Obrigado meu amor. Fiz pensando em você.
Você deu um selinho demorado nos lábios macios de Jason e brindaram dando sorrisos de amor e carinho um ao outro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐓𝐎𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓!! (𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇𝐄𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐒)
Fanfiction𝗢nde eu escrevo pequenos curtas com os slashers classicos e trash com você!!