Bolo de aniversário | Leatherface

545 41 8
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

-Tommy, pra onde você está me levando?

-Espere e você verá S/n. É uma surpresa!

-Uma surpresa? Eba! Eu amo surpresas!

-Então você vai amar essa!

Thomas estava com as mãos em seus olhos, impedindo de você ver a surpresa até a hora. Ele te guiava com calma para não cair nas escadas que desciam. Sem querer querendo, você havia esquecido completamente que hoje era seu aniversário, mas seu namorado havia lembrado e te preparado uma surpresa com a ajuda de sua mãe.

-Estamos chegando Tommy?

-Quase, só mais um pouquinho querida.

Vocês desceram mais algumas escadas e Thomas parou. A surpresa já estava bem na frente de vocês.

-Por que paramos?

-Nós já chegamos! Fique calma e não abra esses olhinhos lindos ainda, ok?

-Tá bem Tommy.

Thomas acendeu as luzes e foi até onde a surpresa estava. Ele tirou a máscara e deixou em cima de uma mesa.

-Pronto S/n! Pode abrir esses olhinhos!

Você abriu os olhos e não acreditou no que viu. Thomas estava com uma língua de sogra e em cima de uma mesa havia um grande bolo de chocolate.

-Feliz aniversário S/n meu amor!

Você ficou sem palavras

-Você lembrou?

-É claro que eu lembrei! Acha mesmo que eu esqueceria do aniversário da minha namoradinha linda?

Você correu e abraçou Thomas fortemente.

-Muito obrigada Thomas! Você é o melhor homem do mundo!

-Ah que isso, eu faria de tudo pela minha namorada linda!

Você deu um beijo demorado em Thomas. Foi um beijo cheio de amor e carinho. Thomas era o homem da sua vida e o melhor namorado que você poderia ter.

𝐈 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐓𝐎𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓!! (𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇𝐄𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐒)Onde histórias criam vida. Descubra agora