Sorvete | Chromeskull

303 27 3
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Jesse e você estavam dentro do carro do assassino vendo algumas filmagens que vocês dois haviam produzido juntos. Foi um dia muito produtor.

Você era a ajudante de Jesse, ou como era mais conhecido, Chromeskull. Enquanto ele ia atrás das vítimas, você mesma gravava tudo com câmeras de alta qualidade. Era muito satisfatório ver aquelas filmagens dos assassinatos que Chromeskull cometia.

Enquanto você era a ajudante de Jesse, você também tinha uma relação íntima com ele. Não eram namorados ou algo do tipo, a relação de vocês dois era mais parecida com uma amizade. Diferente do Chromeskull, Jesse era um homem gentil e calmo com você. Sempre te tratava bem, mesmo sendo mudo. A comunicação entre vocês era bem fácil já que você entendia muito de linguagem de sinais.

-Hoje realmente foi um dia muito produtivo Jesse.

Jesse concordou

Você olhou para fora do carro e viu uma senhorinha passando com um carrinho de sorvete. Você salivou, dentro daquele carro estava muito calor e você queria provar algo refrescante.

-Tem dinheiro aí Jesse? Vamos comprar um sorvetinho.

Jesse tirou a máscara de caveira do rosto e a jogou nos bancos traseiros do carro. Você e ele saíram do carro e foram até a senhorinha, que se hidratava com um pouco de água.

-Bom dia! Quanto tá custando o sorvete?

A senhora respondeu dizendo 2 dólares

Jesse comprou dois sorvetes de baunilha, o sabor preferido de vocês dois. Você desejou um bom dia para a senhorinha e vocês voltaram para o carro, para continuarem maratonando os "filmes" que haviam produzido juntos.

Hoje o dia foi bastante produtivo para vocês dois.

𝐈 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐓𝐎𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓!! (𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇𝐄𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐒)Onde histórias criam vida. Descubra agora