Maratona de filmes | Ghostface

452 32 39
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Ghostface e você haviam combinado de se encontrar na sua casa hoje a noite para maratonar alguns filmes de terror. Você estava animada, era a primeira vez que iria maratonar seus filmes favoritos com seu namorado.

Você tinha vestido algumas roupas legais que tinha e agora estava esperando por Ghost sentada no sofá de sua casa.

Você mexia em seu celular quando ouviu a campainha tocando. Animada, você se levantou e abriu sua porta. Seus lábios formaram um sorriso ao ver Ghostface.

-Oi Ghost!

-Oi S/n!

Você deu um beijinho na bochecha dele e o abraçou. Ele estava sem máscara e como sempre, estava muito bonito. Você notou que ele estava com uma caixinha de bombons e alguns filmes em DVD.

-O que temos pra hoje, amor?

-Eu trouxe clássicos do horror!

Você se animou, amava demais os clássicos do terror dos anos 70, 80 e 90.

-Me diga quais são!

-Eu trouxe Suspiria do Dário Argento, Halloween, Massacre da serra elétrica, Sexta feira 13 parte 6 e o Exorcista.

-Só os clássicos!

-Sim! Eu também trouxe uma caixa de bombons só pra você!

-Obrigada!

Você deu um selinho nos lábios dele e o abraçou, Ghostface era um ótimo namorado.

-Vamos fazer pipoca?

-É claro! Maratona de filmes sem pipoca é um crime!

Você e Ghostface deram as mãos e foram até a cozinha. Ghostface fazia pipoca muito gostosa então você iria ajudá-lo.

Depois que a pipoca ficou pronta, você e Ghostface colocaram ela em uma tigela e voltaram para a sala para escolher o primeiro filme que iriam assistir.

-Qual filme vamos assistir primeiro?

-Hm... que tal Suspiria?

-Boa! Um clássico do giallo!

Ghostface tirou o DVD do estojo e colocou dentro do DVD player. O filme começou e vocês começaram a assisti-lo enquanto comiam a pipoca que haviam feito juntos.

Passaram-se horas e Ghostface estava assistindo o Exorcista. Ele achava que você também estava, mas viu que você acabou adormecendo com a cabeça no ombro dele. Ele sorriu vendo seu rosto, você ficava tão bonita dormindo.

Ghostface pausou o filme e te pegou em seus braços fortes. Ele subiu as escadas e entrou no seu quarto, te colocando na sua cama. Ele te cobriu com um cobertor e fechou as janelas para evitar que você ficasse com frio.

-Tenha uma boa noite meu amor.

Ele beijou sua testa e saiu do seu quarto para voltar a ver o filme. Ele continuou o filme enquanto tinha a certeza que você dormiria bem a noite toda.

𝐈 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐓𝐎𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓!! (𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇𝐄𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐒)Onde histórias criam vida. Descubra agora