•••
Faziam meses que você e Freddy haviam começado a ter um relacionamento. Freddy já dava sinais que sentia alguma coisa a mais por você, mas foi difícil ele admitir por conta do orgulho dele, aquele churrasco é muito orgulhoso.
Você tinha ido dormir e já se encontrava sonhando. Em seu sonho, você estava numa cabana sem iluminação e escura. Você sentiu receio de andar e acabar tropeçando por conta da escuridão do local. Tudo estava tão silencioso e você já sabia que Freddy estava tramando algo, era típico dele fazer isso quando vocês se encontravam nos seus sonhos.
Você estava mexendo no celular quando se arrepiou ao sentir uma língua lamber seu pescoço. Já sabendo que era Freddy, você apenas riu.
-Demorou pra aparecer Freddy.
-Eu estava planejando nossa noite!
Freddy bateu palmas e as luzes da cabana se acenderam. Quando tudo ficou iluminado, você viu que ele tinha um buquê de flores nas mãos.
-São pra você!
-Você tá querendo algo né? Você não é de fazer isso, Freddinho.
-E não é que você tem razão?
-O que você quer então?
Um sorriso maldoso apareceu nos lábios de Freddy
-Você vai ver! Vamos ver um filminho?
-Por que não né?
Freddy e você se sentaram no sofá e ele bateu palmas, fazendo a Tv ligar magicamente. Quando a Tv deu sinal de vida, você percebeu que um filme começou a passar.
O filme parecia de aventura, mas logo você percebeu que na verdade se tratava de um filme erótico.
Você sentiu a mão de Freddy em suas coxas e imediatamente percebeu o que ele planejou para aquela noite.
-Não, Freddy.
-Por que não?
-Não tô afim.
-Aff S/n, você é muito estraga prazeres. Eu tinha planejado tudo!
-Relaxa Freddy. Isso não significa que eu não vou te encher de beijinhos!
Você sentou no colo de Freddy e começou a distribuir beijinhos pelo rosto dele. É meio estranho? é, mas você tá pouco se fodendo. Freddy é um churrasco safado, mas você gosta dele.
-Isso é mil vezes melhor do que tudo que eu planejei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐓𝐎𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓!! (𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇𝐄𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐒)
Fanfiction𝗢nde eu escrevo pequenos curtas com os slashers classicos e trash com você!!