-Billy? Mas como...
-... Como eu cheguei aqui tão rápido?...
Billy ri
-...Se você soubesse o quanto tempo eu estava aqui...
-Você estava aqui o tempo todo?
-...Estou aqui à meses...
Billy estava naquele sótão à meses? Como assim?
-Como assim você está aqui à meses?
-...Eu invadi e tenho vivido nesse sótão à meses...
Você não acreditou de primeira no que Billy havia dito, mas se lembrou das vezes em que ouvia barulhos vindos do sótão e se sentia observada de vez em quando. Era ele o tempo todo...
-O que é isso cobrindo os meus olhos, Billy?
-... Uma venda...
-Pra que uma venda?
Billy riu de sua pergunta
-... Você não vai querer saber...
Como Billy estava naquele sótão à tempos, ele conhecia aquele lugar muito bem, mesmo estando tudo escuro. Ele sabia exatamente onde o interruptor ficava então não foi nada difícil de acender as luzes.
-O que foi isso? Você acendeu as luzes?
-...Sim...
-Posso tirar a venda?
-... NÃO!...
Você se assustou com o grito de Billy. Sempre se assustaria quando ele respondesse gritando uma simples pergunta sua.
Billy se aproximou de você, tocando seus seios por cima da blusa. Ele beijou seu pescoço, o que causou arrepios em sua pele. Os lábios dele se aproximaram de seu ouvido, e pode ouvir Billy dizer bem baixinho:
-...Eu quero te foder com essa venda te impedindo de me ver...
Billy continuou beijando e lambendo seu pescoço enquanto você está lá, completamente descontente.
-Por que? Eu quero muito te ver, Billy! Eu nunca te vi! Achei que essa seria a primeira vez que veria você!
-...Mas você não vai! Meu rosto e minha aparência continuaram um mistério para você!...
-Então quer dizer que eu fiz sexo por telefone com um cara que eu nem consigo ver o próprio rosto?!
-...Você pode imaginar como eu sou...
-Mas eu quero te tocar! Quero te sentir!
Billy parou de beijar seu pescoço e segurou uma das suas mãos, levando ela até o rosto dele. Você pode sentir o quão o rosto de Billy era macio, fazendo você perceber que ele provavelmente devia ser tão jovem assim como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐓𝐎𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓!! (𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇𝐄𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐒)
Fanfiction𝗢nde eu escrevo pequenos curtas com os slashers classicos e trash com você!!