•••
Era noite de halloween em hadonfield. Crianças andavam pelas ruas fantasiadas e pediam doces para as pessoas. Festinhas particulares aconteciam em colégios e em casas.
Você estava fantasiada e também pedia doces pelas ruas. Algumas pessoas estranhavam o fato de você estar pedindo doces por ser mais velha, mas tinha um motivo. Você estava em uma aposta com seu namorado e queria muito ganhar.
Você tinha acabado de receber alguns doces quando percebeu que o seu saquinho tinha pouquíssimos doces. Ficou receosa de perder a aposta que fez seu namorado Michael, você queria poder mostrar pra ele que podia ganhar dele em algumas coisas.
Enquanto caminhava ouvindo uma música em seus fones, percebeu que estava passando em frente a casa de sua amiga Laurie. Você decidiu parar e pedir um pouco de doces a ela.
Você tocou a campainha e Laurie saiu com um sorriso no rosto.
-S/n? O que tá fazendo aqui?
-Eu tô pedindo doces por que quero ganhar do meu namorado em uma aposta.
-E aí? Quando vai contar quem é o seu boy misterioso amiga?
-Um dia você vai saber Laurie, um dia.
Vocês duas riram e Laurie colocou muitos doces no saquinho, muitos mesmo.
-Até Laurie!
-Até S/n!
Vocês se despediram com um beijinho na bochecha e você seguiu seu caminho na busca de mais doces.
Você começou a pensar em como Michael estaria se saindo. Será que ele já tinha muitos ou poucos doces? Logo um sorriso cresceu nos seus lábios, imaginando que iria ganhar de Michael.
Você passou mais algumas horas pedindo doces. Algumas pessoas te deram e outras não, mas já tinha certeza que tinha doces suficientes.
Você voltou para sua casa e quando entrou dentro dela, percebeu Michael sentado no sofá. Ele estava sem a máscara, mostrando seus lindos cabelos loiros e usava uma camisa do KISS.
-Eu estava te esperando, amor.
Michael sorriu ao falar aquilo. Você estranhou, ele não costumava sorrir muito.
Michael se levantou do sofá e mostrou seu saquinho de doces. Você tomou um enorme susto. O saquinho todo estava cheio, enquanto o seu estava só pela metade.
-Como você conseguiu tantos doces, Mikey?
-Foi fácil, só usei métodos diferenciados.
Os métodos de que ele falou passaram por sua cabeça. Não vai ser a toa que amanhã vão encontrar pessoas mortas por haddonfield.
-E então S/n, pronta para cumprir o trato?
Michael perguntou tirando a camisa do KISS
-Vai ser divertido, por que não né?
Michael te agarrou pelas pernas e te colocou sobre seus ombros. Ele entrou dentro do seu quarto e trancou a porta. Amanhã você não irá nem conseguir se mexer.
...
Música de onde tirei o nome do livro:
DAEG FAERCH MEU NAMORADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐄𝐄𝐋 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐘𝐄𝐑𝐒 𝐓𝐎𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓!! (𝐒𝐋𝐀𝐒𝐇𝐄𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐒)
Fanfiction𝗢nde eu escrevo pequenos curtas com os slashers classicos e trash com você!!