• Prova do Líder •

1.1K 90 3
                                    

• Sn Bastazini

A prova já havia iniciado a uns 40 minutos e duas pessoas foram eliminadas: Rodriguinho e Alane. Demoraram a apertar o botão e saíram.

Eu já não estava aguentando escutar a voz daquele Maycon, e olha que a prova iniciou praticamente agora. Nunca havia visto uma pessoa tão inconveniente, senhor.

— Sn? — Maycon fala.

— Oi? — Repondo fria.

— Porque não pede pra sair da prova? Vai ser melhor, cara. Cê sabe que não ganha de mim, adianta isso logo aí vai. — Ele fala e encaro-o com deboche.

— O que cê disse? Que não ganho pra você? Pelo amor de Deus, qualquer um ganha de você, cara.

— Ele apenas ri e após isso, começa a incomodar o Vinicius, falando sobre a sua deficiência.

Bufei irritada com ele e quase sem paciência.

— Que filho da puta, chato do caralho. — Falo e Yas que estava na minha frente acaba escutando, vira pra mim e fala sussurrando — Calma...— eu nego com a cabeça e sussurro de volta — não dá, que cara chato.

Do nada era a hora de apertar o botão e quem havia apertado primeiro tinha sido Maycon, e ele me escolheu para passar naquela gosma verde e competir com a Pitel que havia sido a última pessoa a apertar o botão.

Na hora que começou a prova e chegou o momento de passar pela gosma, ouvi a Yasmin gritando:

— Vai, Sn! Se joga, cê vai amarrrr! — A descarada grita rindo da minha desgraça.

— Sua hora vai chegar, loira. — Grito de volta.

Eu completo a prova primeiro e venço a rodada, volto pra o meu lugar.

Maycon havia levado atenção por colocar a perna em cima do suporte do botão. E ele solta uma gracinha desnecessária.

— Se eu ver o cotoco na bancada também, vou dizer coisa, viu? — Ele diz falando sobre a perna de Vinicius.

Eu iria coringar a qualquer momento, certeza.

Vi a cara de desconforto do Vinicius e várias pessoas não estava gostando das brincadeiras do cacheado, porém, ele continua.

— Pitoquinho, pitoquinho!... — Ele cantarola.

Eu resolvo intervir.

— Ei, cara! — Ele olha pra mim. — Dá pra você parar de ser desnecessário? Que porra em.

— Ele olha chocado e diz: — Garota, fica calada aí, ninguém tá falando com você.

Fico pilhada e solto:

— Ai cala a porra da boca. Desde que a prova começou você não para. Todo mundo percebeu o quão inconveniente cê tá sendo brincando com a deficiência do cara, mano. Só você, que é um babaca e não se toca. — Digo já com raiva.

— Aí que mimimi. — Ele fala e eu ia responder se não fosse a voz de Yasmin me chamando.

— Sn! Ei! — Encaro ela. — Não cai mais na pilha, por favor. — Apenas assinto.

• Quebra de tempo •

A maioria do pessoal já havia desistido. E eu não iria desistir antes do Maycon, não iria me submeter a perder pra ele.

Percebi que a Yasmin estava com uma parte do pé inchada. Na hora da prova ela havia escorregado e o machucado. Falei preocupada:

— Yas, cê tá bem? —Ela olha pra me acena negando, percebo que ela tinha feito uma cara de dor, fiquei mais preocupada ainda.

Sereia - Yasmin Brunet e Sn BastaziniOnde histórias criam vida. Descubra agora