• Sn Bastazini
Amanheceu e acordei antes do despertador tocar.
A loira ainda dormia nos meus braços, fiquei admirando ela por um tempo.
Hoje era dia de eliminação e iríamos aproveitar muito, não vou negar que tô super tensa pelo paredão.
Não posso perder ela, ela realmente se tornou a pessoa que mais gosto e confio aqui na casa.
— Para de me encarar, Sn. — Ela diz se aconchegando mais no meu peito.
— Que? Eu não tô te encarando, maluca. — Digo rindo e com vergonha.
— Eu sei que cê tá e pode parar de me chamar de maluca. — Fala séria ainda com os olhos fechados.
— Nossa, parei. Mas como cê sabia que eu tava olhando pra você. — Pergunto na dúvida.
— Eu apenas senti. — Responde simples.
— Vamos levantar, já já fazer raio x e curtir o dia! — Falo com um pouco de animação.
— Daqui a pouco, só mais 5 minutinhos. — Fala com preguiça ainda por cima de mim.
— Nada disso, Yasmin, pode sair de cima. — Falo tentando tirá-la de cima.
Ela fala rapidamente e desesperada.
— Nãoooo, sn. Por favorzinho, fica aqui comigo, eu tô morta de sono.
— Ui, que chata. Tá bem, 5 minutos — minto.
Espero ela afrouxar os braços e empurro ela rapidamente de cima de mim e saio da cama.
— aaaaaaaaa, não! — Ela grita.
— Vamos logo, Yasmin.
— Você me odeia, né? me tirou de cima de você. — Ela diz com cara e voz de choro.
Pós isso, percebo seus olhos lacrimejando e seu biquinho visível.
Ela tava preste a chorar...
— Ei YasYas, porque cê tá querendo chorar? — Falo indo até ela.
— Você quer me abandonar, nem gosta mais de mim. — Diz com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.
— Me desespero vendo ela chorar e vou até ela e tento abracá-la.
— Sai, tô de mal com você. — Ela diz ainda chorando baixinho.
— Não, desculpa, eu fico mais um pouco com você. — Digo já indo deitar na cama novamente.
— Não! — Ela fala alto e me espanto.
— Agora eu não quero mais, sai sn. Tô brava com você. — Ela diz brava e fico sem entender nada.
Fiquei uns segundos encarando ela.
JÁ SEI!
— Cé tá de TMP, né? — Pergunto com quase certeza que a resposta seria "sim".
Ela apenas assente com um bico.
— Oo Yas, desculpa tá? Não queria ter estressado e te deixado tristinha. — Pergunto dessa vez com bico.
— Tá, vou pensar. Agora vamos descer. — Ela fala.
— Quero ir nas suas costas!!! — A Yas diz animada.
— Tá, né. — Falo revirando os olhos e depois rindo.
Ela fica em pé na cama, eu vou pra perto dela fico de costas pra ela e ela sobe nas minhas costas.