• Beijinhos •

1.1K 98 16
                                    

• Sn Bastazini

Algumas horas pós paredão e a casa estava espalhada por todo canto. Eu estava conversando com Raquelle e Michel na sala. A Yas estava na área externa.

Eles estavam me perguntando de como era a minha profissão.

— Mas Sn, conta, quanto tempo no geral você passou pra se formar em Med? — Raquele pergunta.

— Foram 8 anos no total! — Falo e eles me encaram surpresos.

— Meu Deus, quanto tempoooo! — Michel fala.

— Real, mas valeu muito a pena, eu amo o que faço. — Falo com os olhos brilhando e sorrindo.

— Tô com a minha cabeça explodindo, nossa. — Falo incomodada.

— Sério? E o pior é que o confessionário nem está liberado pra você pedir algum remédio. — Raquele fala.

— Eu vou tentar descansar um pouco, tenho certeza que isso foi o estresse da semana. — falo a última parte rindo. — e além disso, tô cheia de tensão muscular, certeza que é tudo culpa da raiva que passei.

— É, também acho. Se a Dr. Bastazini tá dizendo que é isso, com certeza é. — Ele fala de forma engraçada e rimos.

— Olha isso, Dr. Bastazini. Que tesão, emm! — Alane passa indo pra cozinha e diz.

— Ai, gente! — Rio. — Tô indo deitar um pouco, se não melhorar, desço pra pega algum antibiótico.

— Tá bem, Sn! Melhoras, qualquer coisa, só chamar. — Raquele fala, agradeço e subo pra o quarto.

Entro no quarto e vou em direção a cama da Yasmin, eu estava viciada no cheiro da loira e eu via que ela sempre dava "banho" de perfume na sua cama. Então nada melhor do que dormir aproveitando aquele aroma delicioso.

— Tiro tudo que eu estava vestindo, ficando apenas com um conjunto de lingerie preta.

Me jogo na cama, me cubro, abraço o travesseiro da Yas e vou dormir.

• Quebra de tempo •

• Yasmin Brunet

Eu estava na área externa com Isa.

— Cunhã, como que funciona a sua cultura? Tô muito animada pra conhecer de pertinho lá fora.

Pergunto e a Isa no instante que falo isso, fica animada e começa a contar sobre.

Minutos se passaram.

— Nossa, que incrível! Promete que você vai me levar pra conhecer? Pergunto fazendo um biquinho nos lábios.

— Prometo, Yas! — Isabelle fala rindo.

— Promete de dedinho? — A loira fala e a outra mulher começa a rir. — De dedinho, dona Yasmin. Não se preocupe! — A cunhã fala.

A gente conversa mais um pouco e decidimos entrar. Passo na cozinha, pego uma fruta, como e vou em direção a sala.

Percebo que faz um tempinho que vi a Sn. Achei estranho.

Estava na sala e aproveito pra perguntar a Raquele que estava na sala se ela sabia do paradeiro da Sn.

— Quele, cê viu a Sn? — Pergunto sentada ao seu lado.

— Ela subiu pro quarto, Yas. Ela tava aqui com a gente, mas falou que não tava se sentindo bem com dor e subiu pra tentar descansar.

Sereia - Yasmin Brunet e Sn BastaziniOnde histórias criam vida. Descubra agora