• Voce é a minha prioridade •

1.2K 96 26
                                    

• Yasmin Brunet •

Depois de uma noite bem dormida, amanhece e por incrível que pareça, sou uma das primeiras do quarto a acordar.

Me sento na cama e fico alguns segundos tentando realmente acordar. Antes de levantar, dou uma olhada ao redor do quarto e paro minha visão na mulher na cama ao meu lado, Sn.

Assim que olho pra ela, automaticamente arregalo os olhos.

Ela simplesmente estava descoberta, dormindo de bruço toda empinada.

Ela estava APENAS DE LINGERIE.

Eu tive um pequeno troço, fiquei encarando o seu corpo por um bom tempo.

Com um ato de coragem, levanto da minha cama e me deito ao seu lado.

Cubro a gente até o ombro deixando apenas nossas cabeças pra fora e do nada dou uma espalmada em sua bunda e aperto por baixo do edredom. Matei a o que estava me matando.

— Que porra é essa!!!! — Sn fala se assustando.

Assim que ela se assusta, começo a rir dela.

— Porque cê fez isso, maluca? — Ela fala séria se recompondo do susto.

— Só pra tirar uma com você. Só foi uma brincadeirinha pra te assustar. — Eu falo ainda rindo.

Sn olha desconfiada e fala.

— Hmmm, mas que pegada em, Brunet. Fiquei com tesão aqui. — Dessa vez sn fala, brincando mas com um fundo de verdade.

A Yasmin me olha espantada sem conseguir falar nada.

Na real ela havia ficado muito quente. A pessoa acordar e já tá assim, meu Deus, que abstinência.

Depois que fala isso começo a rir.

— Sai, menina. Coloca alguma coisa pra descer, anda. — Falo pra Sn.

— Tá bem, madame. — Sn concorda tirando onda.

A sn pega uma toalha, coloca um biquíni e desce direto pra o banheiro tomar um banho.

Fico organizando minhas coisas pra também descer e fazer minhas H.P.

• Quebra de tempo •

Depois de arrumar, desço e também vou pro banheiro. Assim que chego lá a Sn já havia tomado seu banho, ela estava escovando seus dentes.

Ela vira e manda um beijinho fofo pra mim, retribuo.

Entro no box e começo a tomar meu banho. A sn, depois de alguns minutos sai do banheiro, acredito que foi se arrumar no quarto.

Enquanto tomo banho, fico pensando nos acontecimentos da casa.

• Quebra de tempo •

• Sn Bastazini •

Assim que saio do banheiro, subo pro quarto para colocar alguma roupa.

• Roupa de Sn

• Roupa de Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sereia - Yasmin Brunet e Sn BastaziniOnde histórias criam vida. Descubra agora