• Indiferença •

952 108 10
                                    

• Yasmin Brunet

Enquanto eu fui indo em direção ao quarto, fiquei pensando no que havia acabado de acontecer.

Estou decepcionada. Decepcionada e triste.

A Sn era a pessoa que eu mais confiava na casa. No caminho ao quarto, deixei uma lágrima escapar e funguei.

Enxuguei a lágrima e segui o meu caminho.

Assim que chego no magia, vou pra minha cama, me deito e tento dormir de novo. Mas eu sabia que isso seria quase impossível, pois fazia pouco tempo que eu tinha acordado.

Começo a chorar baixinho.

Após um tempinho, já havia parado de chorar e por incrível que pareça, consegui dormir.

• Enquanto isso no quarto do líder Rodrigo •

— De rosto ela até que é bonita, mas o corpo dela tá estranho, a bunda dela é estranha. — Rodrigo fala sobre a Yasmin.

— Sim, mano, demais. Ela tem todo o charme sabe, mas não é aquelas coisas toda não. — Nizam continua o papo.

— Acho que não tem nenhuma 100% não, vey. A gente consegue ver algo no lugar errado nelas, tlgd. — Nizan continua falando.

— Tem meu mano, a Sn, ela é linda demais, eu acho. — Primeira participação do Vinycius na conversa.

— Ela é bonitinha mesmo, tem um corpo legal, acho que ela é a melhor das que estão aqui. — Rodrigo fala.

O Pizane só estava existindo nessa conversa, ele não falou nada, não falou nada das mulheres, mas também não abriu a boca para defender NENHUMA, então isso pode ter sido um problema pra ele.

Eles continuavam falando e rindo das situações.

• O problema é que eles não sabiam o quanto essa conversa iria repercutir, tanto dentro da casa, quanto fora dela...

• Quebra de tempo •

• Ai gente, desculpem atrapalhar o decorrer da história, mas neste exato momento tá rolando o ao vivo da eliminação. Tô surtandoooooo, independente do resultado, estaremos com a Yasminnn! Se for a hora dela sair, talvez possa ser melhor pra ela, né? Pra ela tirar um tempinho pra cuidar da saúde mental, consegui assimilar tudo e etc. Eu estava bem mais nervosa, mas agora percebi que se ela continuar vai ser ótimo pra ela saber que não está sozinha, mas se ela sair, vai ser bom também, está edição tá o puro suco de toxidade. Mas enfim, seja o que Deus quiser!

Retomando a história.

• Sn Bastazini

Neste momento, eu estava na área externa conversando com a Isa e Bia.

— A, antigamente eu ia sempre no brás quando eu passava um tempo em SP. Além de sempre encontrar coisas lindas, também eram lindas pro meu bolso.

— Quando eu tava na faculdade, eu ia sempre com minhas roupinhas da feira e pra vocês verem, eu sempre era uma das mais estilosas, sabia? Eu arrasava com os meus looks de R$50,00. — Assim que falo isso, as duas começam a rir.

— Mas agora, graças a Deus, tô com uma condição de vida melhorzinha, aí tô conseguindo comprar roupas de outros lugares sabe, mas isso não quer dizer que abandonei as feirinhas, tá? — Confesso rindo.

Passou um tempo e enquanto estávamos conversando, apareceu a voz do bigboss dizendo "todos para a sala".

Fomos em direção a mesma. acredito que teria alguma dinâmica.

Sento no sofá, algumas pessoas também fazem o mesmo.

Após uns segundos, a Yas aparece na sala acompanhada da Giovanna Manca.

Sereia - Yasmin Brunet e Sn BastaziniOnde histórias criam vida. Descubra agora