Uruha, após a conversa com seu irmão, exibia um sorriso radiante por ter conseguido um novo professor. Para ele, não havia professor melhor que Hirogo. Além de ser um habilidoso Uchiha, compartilhavam o mesmo clã, proporcionando a oportunidade de aprender técnicas exclusivas dos Uchiha. Contudo, antes de mergulhar nos intensos treinos, o garoto sente a necessidade de aprimorar seu controle de chakra, uma área em que reconhece suas deficiências.
Ele se dirige tranquilamente até a beira de um rio, buscando um ambiente sereno para seu autotreinamento. Com determinação, Uruha passa o dia focado em aprimorar seu controle de chakra, ciente de que essa melhoria seria crucial para enfrentar os desafios que se avizinhavam.
O garoto se aproxima da beira do rio e concentra seu chakra na sola dos pés. Com foco, ele sente o equilíbrio se estabelecer e, habilidosamente, começa a caminhar sobre a água. O treino não era sobre aprender a técnica em si, mas sim aprimorar a habilidade de permanecer sobre a água, buscando maximizar o tempo de permanência com o mínimo gasto de chakra. Cada passo cuidadoso reflete a dedicação de Uruha em aperfeiçoar essa destreza essencial para um ninja.
O garoto inicia um treino desafiador, andando em círculos sobre a água enquanto lê um livro. Seu objetivo é tornar a técnica tão natural quanto caminhar na terra ou subir em árvores, habilidades que já dominava bem. Contudo, um breve momento de distração o tira da concentração, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no rio.
Ao se virar, percebe que a metade do seu corpo está submersa na água. Nesse momento, uma garota de cabelos brancos, Aoi Tenshi, se aproxima gritando seu nome. Ela pertencia ao clã Senju e herdara a rara habilidade do primeiro Hokage, uma Kekkei Genkai única. Na vila, apenas três Senjus possuíam essa habilidade, incluindo Aoi, Kinzu e Hideyoshi, um Jounin da elite de Konoha.
A garota chega correndo, e o garoto a olha com um olhar levemente raivoso, pois todo o seu treino, que já durava pouco mais de duas horas, foi interrompido pela queda no rio.
Uruha, saindo da água e deitando na grama, pergunta a Aoi. - Fala, Aoi, precisa de alguma coisa? - Ele exibe um semblante molhado devido à sua inesperada imersão no rio.
- Eu fiquei sabendo que você vai participar do exame Chunin e vim aqui te chamar para treinar. - A garota diz com um sorriso no rosto, uma expressão habitual nela, já que raramente era vista com um olhar triste.
- Treino, eu estava fazendo isso agora... Mas você estragou tudo, sua idiota. - Uruha diz um pouco nervoso, sentado na grama.
- Desculpa, achei que estava apenas matando tempo, já que andar sobre a água é uma técnica básica nos clãs de Konoha. - Aoi diz, olhando confusa para Uruha.
- Está bem, vamos treinar... Você começa, Aoi. - Diz o menino, ficando em pé na frente da garota, disposto a continuar com o treinamento.
Aoi olha para o jovem todo molhado e dá uma pequena risada ao perceber a situação um tanto deplorável dele.
- Irei pegar leve com você. - Diz Aoi, afastando-se um pouco, demonstrando compreensão pela situação de Uruha.
Ambos ficaram a cinco metros de distância. Aoi puxa uma katana da bainha em sua cintura e desfere o primeiro ataque, mas Uruha desvia com grande facilidade. O garoto olha nos olhos da menina e tenta um soco em seu peito, porém Aoi consegue segurar sua mão livre. Com destreza, ela se abaixa, dá uma rasteira girando o corpo com maestria, fazendo Uruha cair. Aoi então gira a espada e a bate em direção a Uruha com a parte sem fio. O garoto gira para o lado e salta para trás, ficando em pé e pronto para continuar o treino.
Aoi olha para o garoto e sorri. Ela junta as mãos, e uma grande raiz surge do chão, levantando-se na frente de Uruha. A raiz avança em direção a ele, que salta e fica sobre a planta em crescimento. Enquanto Uruha corre sobre a raiz, outras começam a surgir, tentando prender o jovem ao chão. Novas raízes também nascem à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha
FanfictionEm um mundo onde os clãs Uchiha e Senju coexistem em harmonia, a paz é uma conquista preciosa, mas frágil. No entanto, uma reviravolta inesperada lança uma sombra sobre essa tranquilidade, forçando dois irmãos Uchiha a tomarem decisões difíceis e a...