Durante aquela manhã, Uruha e Hirogo estavam devidamente vestidos, e suas armas ficavam próximas à porta. A katana de Hirogo já estava ali há algum tempo, colocada por ele mesmo, junto de outra katana. Uruha olha para as duas espadas, mas não dá muita importância, afinal, seu pai ainda estava em casa se trocando.
- Estão prontos para a missão? - Pergunta Lissandra, virada para a pia enquanto prepara três marmitas, uma para cada membro.
- Eu estou preparado. O grande dia chegou e irei colocar meu treinamento à prova, - Diz Uruha confiante.
Nesse momento, a armadura de Uruha se move, e o som metálico ressoa pela cozinha, fazendo Lissandra se virar para o garoto. Ao avistar o sobretudo e a clássica armadura de guerra do clã Uchiha em seu filho, a mulher demonstra um sorriso.
- Essa armadura é semelhante ao que seu pai usava durante o último grande conflito. Agora você se parece um ninja de verdade... Meu orgulho, - Diz Lissandra, sorrindo para Uruha. Enquanto isso, Hirogo optava por usar apenas o sobretudo, pois não apreciava muito o uso da armadura, considerando que ela limitava seus movimentos.
Hiroshi surge e se senta à mesa para tomar seu café antes de iniciar a missão com seus filhos. Todos seguem o exemplo, reunindo-se para fazer uma última refeição juntos, uma tradição da família antes de embarcarem em uma missão.
Hideyoshi, um ninja do rank Jounin da vila, era conhecido pelo uso de seu mokuton. Muitas pessoas o comparavam ao primeiro Hokage, sugerindo que ele tinha herdado não apenas a técnica, mas também a força de vontade do lendário ninja. Contudo, Hideyoshi tinha plena consciência de que essa comparação era simplista. Ele reconhecia a grandiosidade do Shodaime, sabendo que estava longe de igualar sua força. Entretanto, isso não o desanimava, pois Hideyoshi tinha seus próprios planos para alcançar poder e reconhecimento.
Seu irmão mais novo, Kinzu Senju, já estava vestido para a missão secreta dada por Hideyoshi. A ordem era clara: Kinzu não deveria usar o Mokuton, a menos que soubesse que seu oponente fosse morto por suas próprias mãos. Hideyoshi tinha contatos na Anbu, sendo próximo de Danzou, o líder da Anbu Ne. Danzou havia convocado Kinzu mais cedo no dia da missão, enviando um relatório para o Hokage informando que Kinzu passaria todo o tempo que Hideyoshi ficasse fora com ele. Isso garantiria que não houvesse suspeitas e que Kinzu teria um álibi para seu temporário sumiço da vila.
Uruha saiu cerca de uma hora após a partida de Hideyoshi e Hiroshi para a missão. Hiruzen tinha conhecimento da missão de Hirogo e Uruha, mas a de Kinzu era desconhecida para ele. Todos seguiram correndo, passando dois dias na estrada. Ao se aproximarem do destino, Hideyoshi surpreende Hiroshi ao prendê-lo com seu Mokuton. Raízes se erguem do chão, envolvendo todo o corpo do Uchiha. Hiroshi reage ativando seu Mangekyo, observando atentamente o Senju antes de tomar qualquer ação, tentando desvendar seus planos.
- Hideyoshi, o que isso significa? - Pergunta Hiroshi, ainda preso pelas raízes.
- Não se preocupe, eu andei descobrindo muitas coisas sobre vocês Uchihas, e o Sharingan me chamou a atenção... Se o poder dos Uchihas for tão grande quanto dizem, sei bem que se obtiver esse poder, serei quase imparável. Afinal, vocês são os únicos que podem parar até mesmo uma Biju com o doujutsu de vocês, - Explica Hideyoshi, realizando um selo com a mão.
- Espera, você quer o meu Sharingan? Você não aprende mesmo, quer seguir os mesmos passos de seu pai? - Questiona Hiroshi, mencionando a traição do pai de Hideyoshi, Tsuyoi Senju, antigo líder do clã Senju, que foi morto por Hiroshi quando tentou roubar seu Sharingan. O motivo dessa ação permaneceu desconhecido na vila.
- Meu pai falhou, mas eu não irei falhar... Seu Sharingan será meu, e eu terei a vingança pelo meu pai, Hiroshi, - Declara Hideyoshi com determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha
FanfictionEm um mundo onde os clãs Uchiha e Senju coexistem em harmonia, a paz é uma conquista preciosa, mas frágil. No entanto, uma reviravolta inesperada lança uma sombra sobre essa tranquilidade, forçando dois irmãos Uchiha a tomarem decisões difíceis e a...