O propósito de Uchiha Ban

4 1 0
                                    

Após Kinzu seguir em frente, ele chega até onde Ban que lutava contra Yannefer, mas é surpreendido por sua companheira com um aviso determinado para que o mesmo não interferisse no combate. Kinzu apenas segue em direção a Uruha, que estava caído. Este já estava acordando dos efeitos do gás inalado anteriormente e se levanta lentamente.

Uruha olha ao redor e percebe que Kinzu estava se aproximando. Sua visão ainda estava turva, e seus reflexos lentos. Kinzu, ao perceber que Uruha estava se levantando, corre até ele e tenta pegar a bandeira, mas Uruha pula para trás. Os sentidos de Uruha voltavam lentamente, e o Manguekyo já estava ativo para auxiliar no embate. Kinzu, ao olhar para Uruha, percebe o padrão ocular e logo desvia seu olhar. Após ambos avançarem um contra o outro, Uruha simplesmente atravessa o corpo de Kinzu, transformando-se em uma nuvem de fumaça que envolve o corpo do mesmo. Kinzu percebe que havia caído em um genjutsu. Rapidamente, ele realiza o selo de liberação de genjutsu, mas nada funciona. O genjutsu padrão dos Uchihas só poderia ser quebrado por outro usuário do Sharingan e, naquele caso, apenas outro usuário do Manguekyo teria alguma chance. Na ilusão, a nuvem envolve o corpo de Kinzu rapidamente, interferindo em sua visão. Logo, a fumaça toma forma novamente, voltando a ser Uruha. A mão dele então segura firme no pescoço de Kinzu e começa a sufocá-lo aos poucos. Na visão externa da ilusão, Yannefer percebe que Kinzu estava apenas parado enquanto caía no chão, já sem ar, e aos poucos apagava. Por mais que fosse apenas uma ilusão do Sharingan, os efeitos pareciam ser reais.

Uruha apenas se aproxima após Kinzu apagar e o amarra com uma corda. A todo momento, Yannefer tentava de alguma forma ajudar Kinzu, mas era contida por Ban, que entrava na sua frente.

Após Yannefer perceber que não teria outra forma além de parar Ban antes de ajudar Kinzu, volta totalmente sua atenção para o seu irmão. Ambos estavam próximos um do outro, trocando golpes de espada e socos. Yannefer se perguntava o motivo de seu pai confiar tanto em seu irmão.

- Irmã, você pode desistir, sabe que não vai conseguir me vencer nesse ritmo? Pare, por favor, - Dizia Ban, tentando fazer sua irmã enxergar o nível entre os dois.

- Nosso pai sempre te deu uma maior atenção nos treinos, e com isso você evoluiu mais que eu em um ritmo mais acelerado. Isso significa que se eu te vencer aqui, eu terei te superado, - Diz Yannefer com determinação enquanto se afastava de seu irmão.

Ambos param, e Ban fica analisando as palavras de sua irmã. - Você é mais importante para o nosso pai do que eu mesmo. Se eu fiquei forte, foi para poder te proteger, - Diz Ban.

Yannefer então avança com a espada em mãos, e ambos batem as espadas ferozmente novamente.

- Ban, proteja sua irmã nesse mundo caótico. A paz é somente uma ilusão, - Ban se lembra das palavras de seu pai quando tinha apenas 8 anos de idade. Com isso, Ban começou a treinar todos os dias, enquanto Yannefer vivia sua vida como qualquer outra criança.

Ban então realiza um selo de mão e se afasta rapidamente. Yannefer percebe e realiza um conjunto de selos ao mesmo tempo. Após poucos segundos, uma bola de fogo acerta Yannefer em cheio, mas no local surge apenas um tronco de madeira todo queimado. Ao olhar para cima, Yannefer estava em pé no teto, presa pelos pés através do chakra. Rapidamente, a garota salta sobre seu irmão, girando seu corpo para realizar um chute de cima para baixo. Ban apenas cruza os braços na frente do rosto no momento do impacto, se protegendo do golpe, e rapidamente segura o tornozelo da garota, lançando-a para frente contra uma das paredes da caverna. Yannefer bate com as costas na parede e cai no chão com dor. Ban olha para a garota e se aproxima, chutando a espada para o lado.

Com dificuldade, Yannefer olha para Ban a poucos centímetros e se levanta. Ban apenas entrega sua espada para sua irmã, um sorriso estampado em seu rosto.

- Você sempre será minha prioridade, irmã. Eu te amo, - Diz Ban, olhando para sua irmã. - Mesmo sendo uma prova, eu devo te proteger, certo? E te bater não estaria fazendo meu trabalho.

Yannefer para por um momento e percebe que Uruha se aproximava correndo. No momento em que ela percebe, os olhos de Uruha desviam e ela movimenta-se para finalizar o golpe com a espada em Ban. Porém, repentinamente, uma kunai passa ao lado do rosto de Ban, que se assusta, e Yannefer percebe, desviando e parando seu golpe.

- Você vai colocar tudo a perder por causa desse motivo, Ban? Eu mesmo vou acabar com a raça dessa garotinha mimada, - Diz Uruha, avançando em alta velocidade contra Yannefer, que é acertada por um soco dele. A garota então dá um passo para trás após o impacto, a espada que estava em sua mão cai com o soco, e ela fica sem entender como Uruha havia se movido tão rápido.

Ban então se retira, indo até onde Aoi estava caída, enquanto Uruha segue com uma sequência de golpes na Yannefer, extremamente rápidos. A garota desviava de alguns, mas recebia a maioria dos golpes. O nível de Uruha era muito superior ao dela, e então ela percebe que Ban não estava tentando derrotá-la, mas sim segurá-la, já que Ban, em termos de Taijutsu, tinha quase o mesmo nível do Uchiha que estava à sua frente.

Em um momento de desespero, Yannefer se afasta com dificuldade e vai para o lado de Kinzu, que estava inconsciente no chão. Ao tocá-lo, ela quebra o genjutsu do Uchiha, e Kinzu começa a voltar a si. Nesse momento, a garota olha ao redor e decide fugir, apoiando Kinzu em suas costas através de um shunshin.

Após um tempo de calmaria, Uruha desativa o seu doujutsu e vai até Ban, que não conseguia encarar seu amigo.

- Depois conversamos, Ban. Por hora, vamos para a saída da floresta, - Diz Uruha, pegando Aoi no colo, já que com seus ferimentos, os braços e pernas estavam inutilizáveis.

Com isso, Ban, Aoi e Uruha chegam até o portão de saída do outro lado da floresta. Ao olharem ao redor, veem que apenas uma pessoa havia chegado antes deles, um garoto que era conhecido por ser aprendiz de Orochimaru. Então, eles resolvem esperar e pedem para os ninjas médicos realizarem os primeiros socorros em Aoi Tenshi Senju, que rapidamente é recolhida para o hospital de Konoha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os irmãos UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora