Uma noite tranquila em konoha

15 3 1
                                    

Hirogo havia retornado para casa, e ao chegar lá, ele se encontrou com Uruha, que estava tomando banho para seguir para o Ichiraku, onde iria jantar com Aoi. Uruha estava se vestindo, colocando uma roupa mais confortável do que a sua habitual vestimenta de missões e trabalhos na aldeia. O clima descontraído do momento reflete a tranquilidade entre os irmãos antes de seguirem seus caminhos.

- Vejo que está se esforçando, irmão. Aoi me contou sobre a pequena luta que tiveram na base do rio. - Diz Hirogo, parando na entrada do quarto de Uruha.

- Eu tenho que afiar as minhas habilidades antes de começar o nosso treino. Hirogo, por que você quer treinar shurikenjutsu primeiro? - Pergunta Uruha, se virando para o seu irmão. A troca de informações entre os dois revela um interesse mútuo no aprimoramento de suas habilidades, proporcionando uma base sólida para o treinamento que está por vir.

- O shurikenjutsu dos Uchihas é diferenciado dos outros. Enquanto os ninjas apenas lançam as armas e usam kunais para combate direto, nós Uchihas usamos kenjutsu como combate direto e shurikenjutsu como apoio estratégico. - Diz Hirogo, compartilhando uma informação conhecida entre os membros do clã.

- Eu sei disso. O nosso maior líder era um mestre nesse tipo de tática... Madara era um mestre em muitas coisas. Não existe nenhum Uchiha como ele atualmente. - Diz Uruha, reconhecendo a importância do líder mais significativo de seu clã. A admiração por Madara Uchiha permeia a conversa, ressaltando a busca pela excelência nas habilidades dos Uchihas.

- Irmão, amanhã você irá iniciar os treinos. Suas habilidades são boas para um Genin, mas precisa melhorar alguns pontos necessários. Aproveite hoje, amanhã te mostrarei o básico dos Uchihas. - Diz Hirogo, saindo do quarto de seu irmão. Nesse meio tempo, seu pai, Hiroshi Uchiha, estava na sala do Hokage, recebendo uma missão importante. A expectativa para os treinos futuros adiciona uma camada de antecipação ao ambiente, enquanto o clã Uchiha se prepara para desafios e crescimento.

- Senhor grande Hokage, fui chamado para uma missão. Espero que seja importante. - Diz Hiroshi Uchiha em posição de reverência.

- Entendo... A missão é sobre o clã Kaguya. Surgiu um boato de um Kaguya ser parte do clã Uchiha por parte de mãe. Quero apenas que vá buscá-lo no limite do país da névoa e traga-o para Konoha. Ele irá viver junto com vocês, ensine tudo que for necessário para ingressar na polícia. Hideyoshi irá junto de vocês para fazer o relatório. - Responde o Hokage, delineando a missão e destacando a importância de trazer um membro do clã Kaguya para Konoha. Uma nova dinâmica se desenha para o clã Uchiha com a chegada desse novo integrante.

- Senhor grande Hokage, por que enviar um Senju em uma missão exclusiva do clã Uchiha? - Questiona Hiroshi.

- Hideyoshi é um Senju de rank Jounin S. O pedido veio do conselho e não de minha parte. Infelizmente, eu não posso fazer nada em relação a isso. - Diz Hiruzen, mostrando que as ordens vinham diretamente dos conselheiros da vila. A situação revela a complexidade política e hierárquica que envolve as decisões na aldeia, mesmo em questões específicas de clãs.

- Irei fazer isso, grande Hokage. Qual o nome desse Kaguya?

- Matatashi Kaguya. Ele tem um irmão mais novo na vila. O nome dele é Matashi Uchiha. Matatashi herdou os poderes dos Kaguyas e Matashi os poderes dos Uchihas. Mantenha isso em segredo de Matashi por enquanto. - Diz Hiruzen, liberando Hiroshi de seu gabinete. A missão traz consigo a responsabilidade de integrar um novo membro ao clã Uchiha, trazendo desafios e novas dinâmicas para a aldeia.

Hiroshi desaparece da sala, deixando um rastro de chamas no local onde estava. A cintilação corporal é uma técnica que permite ao usuário se deslocar de modo imperceptível a olho nu. Alguns ninjas adicionam seus elementos de afinidade a essa técnica, e no caso dos Uchihas, parece como se seus corpos criassem chamas ao se deslocarem. A habilidade de Hiroshi demonstra o domínio e a singularidade das técnicas dos Uchihas.

Os irmãos UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora