Desfecho

10 3 1
                                    

Hirogo, diante do caos resultante da missão, toma a difícil decisão de selar o corpo de seu pai usando um pergaminho de selamento. Ao realizar o contrato, ele sela o corpo de Hiroshi, permitindo que possa continuar a missão e, posteriormente, retornar à vila. No entanto, Hirogo sente uma dor intensa na cabeça, específica atrás de seus olhos, indicando as consequências do uso recente do Manguekyo Sharingan.

Enquanto isso, Uruha, ainda em estado de choque pela perda do pai, não percebe imediatamente as mudanças ao seu redor. O destino dos irmãos Uchiha fica marcado por eventos trágicos e a aquisição do poder do Manguekyo Sharingan traz consigo suas próprias complicações e desafios.

- Vamos, irmão, estamos em missão. - Diz Hirogo, colocando a mão no ombro de Uruha. No entanto, ao se virar, Uruha revela seus olhos agora em tom carmesim, indicando a ativação do Manguekyo Sharingan.

- Isso é um sonho de mal gosto, né, Hirogo? Nosso pai... vai estar em casa, certo? Talvez eu só esteja dormindo. - Diz Uruha, olhando para o seu irmão. Seu corpo estava gelado, e ele lutava para controlar a própria respiração diante da trágica realidade.

- Irmão, volta para si... Isso é a realidade. - Hirogo diz as palavras enquanto dá alguns tapas no rosto de Uruha, tentando tirá-lo do transe doloroso causado pela perda do pai.

Uruha, em um sobressalto, retorna à realidade. Seus olhos carmesim ainda refletem a dor da perda enquanto ele observa em volta, desesperado para encontrar qualquer vestígio de seu pai. Hirogo, com compaixão, exibe o pergaminho de selamento, revelando que o corpo de Hiroshi foi cuidadosamente preservado para as homenagens que serão prestadas na vila quando retornarem. Esse gesto traz um pequeno alívio em meio à angústia que permeia o ambiente.

Os dois caminhavam novamente, distanciando-se um pouco, quando ouviram o eco de passos apressados. Ao se virarem, foram surpreendidos por Kinzu. Hirogo ponderou inicialmente em deixar Uruha lidar com a situação, mas reconsiderou. O jovem empunhava sua espada e, em um salto ágil, tentou desferir um ataque contra Uruha. Hirogo prontamente se colocou à frente, defendendo com destreza. Embora seu Sharingan estivesse desativado, julgou desnecessário usá-lo naquele momento.

- Dê continuidade à missão. Preciso resolver algo com esse rapaz. - Disse Hirogo a Uruha.

- Não posso permitir que escapem! - Gritou Kinzu, realizando selos de mãos. Hirogo percebeu seu peito se inflar e rapidamente se afastou, enquanto Uruha desapareceu usando shunshin. Kinzu, então, lançou um poderoso jato d'água em direção a Hirogo. Este, saltou habilmente, fazendo com que o jato colidisse contra uma árvore, partindo-a ao meio.

Após um ágil salto, Hirogo utiliza o chakra em seus pés para firmar-se habilmente em uma árvore próxima. Executando uma breve, porém precisa sequência de selos de mãos, ele projeta cinco pequenas bolas de fogo em direção a Kinzu. Este, esquiva-se habilmente de três, contudo, é atingido pelas duas últimas, sentindo o calor intenso em sua pele. Momentos depois, o jovem genin procura por Hirogo, que parece ter desaparecido da árvore onde estava.

De forma súbita, Hirogo materializa-se à frente de Kinzu, dando início a uma sequência frenética de golpes. Socos e chutes se sucedem, elevando Kinzu no ar como uma marionete indefesa. Os impactos são precisos, atingindo repetidamente áreas vulneráveis, como rosto, peito e estômago do adversário. Apesar da dor persistente das pequenas bolas de fogo, Kinzu tenta, com dificuldade, localizar Hirogo.

Antes de se afastar, Hirogo realiza um movimento ágil e estratégico: coloca um pequeno papel bomba no braço de Kinzu e, com um chute calculado, o lança para longe. O pequeno artefato explosivo adiciona uma dose extra de impacto ao arremesso, afastando Kinzu enquanto Hirogo observa, a expressão firme e determinada.

Os irmãos UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora