Uruha havia saído e deixado Matatashi caído no chão. Pouco tempo depois, o som da pequena luta entre os dois chama a atenção de Kinzu e Yannefer, desviando o foco de sua caminhada. Decididos a procurar por alguém com bandeiras ou encontrá-las devido ao ar peculiar do local, visando poupar energias, os dois começam a correr na direção do barulho. Entretanto, ao chegarem ao local, encontram apenas Matatashi caído no chão, aumentando ainda mais o mistério e a preocupação em relação aos eventos que ocorreram na floresta.
Kinzu se aproxima de Matatashi e percebe que o garoto ainda está vivo, apenas inconsciente. Enquanto isso, Yannefer passa por ele e segue na direção oposta de onde Matatashi está caído. Após alguns segundos de caminhada, Kinzu avista ao lado um enorme tronco de madeira se erguendo, acompanhado de um som estrondoso. Ao se aproximarem, encontram Aoi e Ban lutando contra dois usuários de Taijutsu, envolvidos em uma batalha intensa. O cenário é de ação e tensão, enquanto os ninjas enfrentam seus oponentes com habilidade e determinação.
Aoi empunhava sua espada com habilidade, desferindo uma série de golpes certeiros que o ninja do País da Grama habilmente defendia, usando a parte metálica das costas das mãos. A velocidade de ambos era impressionante, superando a de qualquer ninja Genin ou Chunin da vila. Após cada ataque, os adversários retaliavam rapidamente, forçando tanto Aoi quanto Ban a recuar para evitar serem acertados.
Os olhos de Ban conferiam uma vantagem adicional nos golpes, permitindo-lhe segurar alguns socos e desviar de outros sem precisar se afastar. No entanto, Aoi frequentemente recorria ao seu Mokuton para se defender ou se afastava aos poucos, enquanto os ninjas inimigos continuavam a persegui-los implacavelmente. A batalha intensa demonstrava a habilidade e a determinação de ambos os lados, enquanto lutavam para ganhar vantagem sobre o outro.
Aoi, após se distanciar, rapidamente posiciona sua espada e lança uma série de cortes contra um dos usuários de Taijutsu, que ágilmente desvia os golpes com as costas das mãos. No entanto, Aoi é surpreendida por um chute no estômago, lançando-a para trás devido à força excepcional do adversário. Enquanto luta para recuperar o fôlego, ela é atingida por um soco no rosto, seguido por uma chave de perna em seu pescoço.
O ninja então joga o peso de seu corpo para o lado, fazendo com que Aoi perca o equilíbrio e caia com força no chão. Ele se prepara para finalizar com um chute em sua cabeça, mas Aoi, ágil e determinada, rola para o lado, realizando um corte certeiro em seu peito enquanto ainda está caída. Com resiliência, Aoi se levanta e se afasta, demonstrando sua habilidade e determinação em enfrentar os desafios da batalha.
O adversário, com a mão no ferimento, corre em direção a Aoi com os punhos cerrados, pronto para atacar. No entanto, Aoi reage rapidamente, realizando um selo de mão e se agachando no chão. No momento em que o ninja se aproxima dela, um tronco se ergue do solo e o atinge em cheio, fazendo-o cuspir sangue ao ser lançado para o alto pelo impacto.
Enquanto está no ar, outro tronco surge e o golpeia novamente, elevando-o ainda mais. Porém, desta vez, o tronco atinge seu braço com força, quebrando o osso ao meio. O adversário, agora ferido e incapacitado, cai no chão com um grito de dor, incapaz de continuar lutando. Aoi demonstra sua astúcia e habilidade em usar o mokuton a seu favor, garantindo a vitória na batalha.
Ao cair no chão, o adversário percebe seu braço envergado e a ponta do osso exposta pela carne dilacerada, evidenciando a gravidade da lesão. Enquanto isso, o outro usuário de Taijutsu continua sua árdua batalha contra Ban. O ninja do País da Grama tenta desviar dos golpes do Uchiha, porém, enfrenta uma tarefa extremamente difícil devido à velocidade e agilidade de Ban, que emana o elemento Raio de seus golpes.
Ban, determinado a proteger sua companheira de equipe e derrotar o oponente, mantém a pressão constante sobre ele. Observando a situação de sua colega, o adversário perde momentaneamente o foco. Aproveitando-se desse breve intervalo de distração, Ban agarra o braço do oponente e utiliza sua habilidade de manipulação do elemento Raio para enviar uma carga elétrica através de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Uchiha
FanfictionEm um mundo onde os clãs Uchiha e Senju coexistem em harmonia, a paz é uma conquista preciosa, mas frágil. No entanto, uma reviravolta inesperada lança uma sombra sobre essa tranquilidade, forçando dois irmãos Uchiha a tomarem decisões difíceis e a...