Os quatro amigos adentraram a sala e a cena que viram foi a mais terrível de suas vidas. Nino, que sempre fora um garoto alegre e saudável, estava irreconhecível. A praga havia o corroído de um jeito nunca visto. Sua pele estava podre, totalmente acometida pelas manchas pretas, de modo que não se via mais sua cor. Partes de seu corpo estavam em carne viva, com ossos e órgãos a mostra. Um deles era seu coração, e todos podiam vê-lo pulsar com muito custo.
Em seu rosto, podiam notar apenas uma cavidade onde um dia havia sido seu nariz, e outra onde havia sido seus lábios e, apesar de estar se desmanchando em agonia, o menino parecia feliz, pois a doença havia corroído sua gengiva, dando a impressão que ele estava sorrindo.
Aquela cena grotesca partiu o coração de todos os presentes, mas principalmente de Adrien. Era horrível ver seu melhor amigo naquela situação, principalmente sabendo que foi o causador da doença que o destruiu
- Ah. . . A-Adrien - sussurrou o enfermo com muito custo
- E aí cara! Olha quem eu trouxe comigo pra te visitar - Ele disse tentando disfarçar o choro com um sorriso
Nino pareceu contente por ver seus amigos
- Marinette, Kyoko, Luka, Felix . . . que bom ver vocês - o menino se esforçou para dizer o nome de todos
- Estamos muito felizes por estar aqui - Disse Marinette
- Viemos te desejar uma boa viagem de volta a eternidade - Kyoko diz em um tom impactante
- Kyoko, isso é coisa que se diga?! - Marinette repreendeu
- Deixa, Marinette, e obrigado, Kyoko. Isso é algo que estou querendo já a muito tempo
- Não diga isso, Nino! - Disse o emo
- "Não diga isso?" Se estivessem no meu lugar prefeririam mil vezes a morte - O menino disse entre algumas tossidas, fazendo com que todos botassem a mão na consciência e ficassem calados por um tempo, refletindo. "O quão grande tem que ser o sofrimento de uma pessoa para ela desejar a morte?"
Nisso, mais alguém chegou para visitar o moribundo, sua namorada Alya. A menina ficou surpresa quando viu todas aquelas pessoas na sala, não estava esperando por isso, porém todos pareciam felizes em vê-la, exceto Marinette.
Ela cumprimentou cada um com um abraço e um beijo no rosto, porém com Marinette ela apenas disse um "oi" seco e deu um sorriso amarelo, fazendo todos notarem que elas haviam brigado.
- Oh, meu amor - Ela disse carinhosamente tocando as vestes do namorado
- Ah, querida, você veio - Nino parecia muito feliz em ver a amada
- Claro que vim
- Você já pensou se vai querer me acompanhar?
- Te acompanhar no que? - Alya parecia confusa
- Na hora da minha partida
A menina de óculos sentiu uma arrepio na espinha ao ouvir isso, e ficou muito nervosa
- Ah, sobre isso, você tem mesmo certeza que quer desistir de tudo? Eu já não te disse que Paris inteira está atrás da Ladybug para conseguir a cura?
Nesse momento, os cinco amigos se entre olharam, meio que já sabendo o que todos estavam pensando sobre aquilo que Alya havia dito.
"Ela sabe que sou eu" sussurrou Marinette para Adrien, que nesse momento entendeu o motivo da briga entre elas.- Não, Alya. Não quero a cura se o preço for a vida de outra pessoa, muito menos a Ladybug e o Chat Noir que já fizeram tanto por nós. Jamais irei concordar com essa perseguição, eles são nossos heróis - Nino disse servindo sensatez e empatia, comovendo todos os presentes com sua bondade, inclusive Alya, que parecia refletir sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRACULOUS: A PRAGA DO HEROI
FanfictionOnde uma nova doença extremamente bizarra está se espalhando por toda Paris, e vem tirando a vida dos moradores da cidade luz. Aquilo que parece ser uma enfermidade nunca vista na história do planeta está se mostrando cada vez mais mortífera e pertu...