Adrien: Marinette! – Adrien chega desesperado no quarto da namorada. Estava aflito e soado de tanto correr
Marinette: O que foi, meu amor?
Adrien: Você está bem?
Marinette: Estou, por que não estaria?
Adrien: Você ainda não sabe?
Marinette: Do que?
Adrien senta no chão com a namorada e lhe mostra um vídeo no celular
Nadja: Não fique temerário, é só o noticiário. Pessoas de todos os cantos do planeta estão vindo para Paris com o objeto de caçar Ladybug e Chat Noir. Pelo o que parece, eles foram akumatizados pelo novo portador do miraculous da borboleta
Aquela notícia que já parecia ser bizarra o suficiente ficou ainda mais assustadora quando a transmissão foi interrompida pela própria Chrysalis, responsável por todas aquelas akumatizações.
Chrysalis: Cidadãos de Paris, não temam! Sou Chrysalis , mas conhecida por todos como Doutora Olívia! Sei que parece loucura, mas garanto que o único motivo pelo qual eu fiz isso foi obter a cura. Eu juro que tentei dar um tempo para Ladybug se entregar, porém isso não aconteceu e tive que tomar atitudes drásticas. Meu exército vai executar todos que ver pela frente até acharem os heróis, e se não quiser ser uma dessas pessoas, recomendo que se junte a nós.
Marinette: O que? Essa mulher tá louca?! Perdeu o juízo das coisas? O que ela tá fazendo com esse Miraculous?! O que ela pretende com esse plano?!
Adrien: Não está claro, amor? Ela quer nos matar!
Marinette: Não é possível...eu não acredito que subestimei tanto ela
Adrien: Os akumatizados estão acabando com Paris, precisamos agir e rápido!
Marinette: Agir? Você diz se transformar?
Adrien: Sim.
Marinette: Você tá maluco? Vai dar exatamente o que ela quer?
Adrien: Eles estão fazendo um massacre na cidade toda, temos que dar o ar da graça para que pelo menos parem de matar pessoas inocentes pesando ser a gente!
Marinette: Mas aí eles vão acabar matando nos dois!
Adrien: Amor, antes dois do que milhares – Ele diz olhando fundo nos olhos da garota. Aquelas palavras cortaram o coração de Marinette, pois ela sentiu que não teria outro jeito.
Marinette: Você sabe que a chance de sairmos vivos é praticamente nula, não sabe?
Adrien: Eu sei, mas pensa que pelo menos vamos morrer lutando pela nossa nação
Marinette: Essa nação traiu nossa confiança e nos trocou por uma doutorazinha de nada
Adrien: É, mas ser herói é sobre isso: se sacrificar por quem não merece.
Então, os dois heróis se transformaram pela primeira vez depois de muitos tempo. Dentro de seus corações sabiam que iam perder a guerra e que estavam praticamente sozinhos. Ninguém do squad de heróis podia estar presente naquela batalha, pois quase todos estavam infectados, e os que não estavam, também haviam se voltado contra os heróis.
Chat Noir: Somos eu e você contra o mundo, my Lady
Ladybug: Literalmente, gatinho
Eles se beijaram e partiram em rumo à aquela missão, que poderia ser a última
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIRACULOUS: A PRAGA DO HEROI
FanfictionOnde uma nova doença extremamente bizarra está se espalhando por toda Paris, e vem tirando a vida dos moradores da cidade luz. Aquilo que parece ser uma enfermidade nunca vista na história do planeta está se mostrando cada vez mais mortífera e pertu...