Capítulo 1 - As manchas

329 43 57
                                    

Na casa dos Agrestes...

- Sinto-me tão fraca - diz a ex assistente de Gabriel Agreste reclinada sobre a poltrona da sala - não me sinto assim desde que Gabriel usou o poder absoluto para me curar dos danos do miraculous do pavão... porém essa fraqueza vem acompanhada de outros sintomas bem piores dos que eu sentia naquela época - Ela tira os óculos do rosto e aperta os olhos com os dedos.

A mulher então sente vontade de usar o banheiro e levanta-se com cautela, pois sentia uma forte queimação na pele, algo inexplicável pois ela não pegava sol há dias.

Chegou no banheiro com muito custo, fez suas necessidades e foi lavar as mãos.

- Misericórdia! - Ela gritou quando deu de cara com espelho e viu sua terrível aparência de doente.

- Estou tão pálida, tão magra... também pudera, desde que os sintomas começaram não consigo mais comer nada - ela diz tateando seu rosto - olha essas olheiras, que coisa terrível! E o que são essas manchas pretas no meu pescoço? Elas não estavam aqui ontem.

Nathalie notou que se assemelhavam com a pele de Gabriel quando estava sobre efeito do cataclismo.
Ela apresentava vários sintomas, desde os mais comuns como febre, náuseas e dor de cabeça, até os mais estranhos, como várias manchas pretas espalhadas por seu corpo, que ardiam como queimaduras.

- Ah não, aquela ânsia de vômito está voltando - Nathalie abre a tampa do vaso e vomita um tipo de pó preto, semelhante a carvão

- Que diabos é isso???! - gritou apavorada, ainda tossindo um pouco daquele pó

Foi então que ela notou que aquela poeira estranha também estava presente nas manchas que ela tinha no corpo. Parecia ser a mesma coisa.

Saiu do banheiro totalmente assustada e ofegante. Estava quase entrando em pânico quando ouviu uma voz doce dizendo seu nome. Era Adrien que acabara de chegar da escola

"Nathalie! Eu senti saudades" - Disse o loiro abraçando sua nova mãe

- Eu também. - ela responde ainda meio eufórica

- Você está bem?

- Estou sim. Só estou um pouco cansada. Eu vou para o quarto

- Não vai almoçar comigo? - Nathalie sentiu um aperto no peito. Viu o quanto sua companhia era importante para o garoto, não queria que ele ficasse chateado

- Ah, tudo bem. Vou preparar algo para nós - Adrien sorriu satisfeito e subiu para tomar banho.

Nisso, Natalie foi até a cozinha fazer o que tinha dito

- Eu não posso fazer isso! - ela exclamou enquanto preparava dois sanduíches - por mais doente que eu esteja preciso fazer um esforço pelo Adrien, afinal, sou responsável por ele agora. Eu o prometi que ele jamais se sentiria sozinho de novo, e vou cumprir.
Só vai ser difícil com essa sensações horríveis, e o pior é que tem outras pessoas com esses mesmos sintomas em Paris.

MIRACULOUS: A PRAGA DO HEROIOnde histórias criam vida. Descubra agora