CAP 4 😈

343 27 3
                                    

Jungkook estava deitado em seu sofá assistindo desenhos animados em sua TV a cabo. Já haviam se passado duas semanas que seus pais foram embora, prometendo que não demorariam para voltar.

Conseguiu aproveitar bastante a presença dos mais velhos. Os levou ao cinema, barzinho com música ao vivo e até mesmo para um campeonato de videogame que ficou sabendo de última hora. Completamente apaixonado por sua família, conseguiu verbalizar que seu maior desejo era vê-los juntos outra vez.

O desenho que estava assistindo naquele momento era Pica-Pau, e o moreno estava bastante atento a tudo o que acontecia até aquele momento. Sua barriga roncou, lembrando que precisava se alimentar.

Silenciou a TV e caminhou até a cozinha para preparar o almoço. Como estava sozinho, não precisava fazer muitas coisas. Já tinha uma salada pré-pronta e um suco natural de abacaxi. Só ia preparar um arroz e torrar alguns frangos.

No minuto em que terminou tudo, sua campainha tocou e, pelo horário, só poderia ser uma pessoa.

— Taeh... — Falou, já dando espaço para o amigo passar.

— Oi... — Não terminou de falar, porque seus lábios foram selados em um breve selinho.

— Como foi a aula? — O moreno perguntou.

— Bem produtiva. — Falou, satisfeito com o seu trabalho.

— Precisa descansar. — Jungkook falou em tom preocupado. — Almoce comigo.

— Eu vim com essa intenção mesmo. — Falou e puxou o mais novo para um abraço, beijando seu pescoço.

Jungkook não resistia aos toques do loiro e já sentia as pernas bambas.

— Só você me deixa assim. — Falou, dando um abraço forte no loiro.

— Assim como? — Perguntou e mordeu o pescocinho que tanto amava.

Jungkook arfou, completamente rendido.

— Fora de mim. — Respondeu à pergunta e tomou os lábios que tanto lhe chamavam. O beijo era calmo, e Taehyung logo dominou toda a situação.

Segurando com certa força a cintura do moreno e explorando toda sua cavidade bucal, sentia Jungkook gemendo manhoso em sua boca e se derretendo em seus braços. Chupava eroticamente e com devoção a língua de Jungkook e, logo em seguida, mordeu seu lábio inferior, fazendo um barulho gostoso.

O ósculo foi encerrado com diversos selinhos molhados, mas era nítido que ninguém queria se desgrudar tão cedo. Amavam o calor dos seus corpos juntos e odiavam quando ficavam distantes.

— Vamos comer. — Jungkook afundou outro selinho.

— Vamos. — Taehyung sorriu.

Por mais cansativa que estivesse sendo sua rotina, Taehyung sempre arrumava tempo para o melhor amigo e, apesar de o moreno sair para encontros e voltar lhe contando cada detalhe, estava decidido a focar nos momentos felizes que passavam juntos, e não naqueles que o magoavam.

Comeram sem muita pressa, aproveitando para conversar sobre coisas do dia-a-dia mesmo. Sempre que estavam juntos, faziam de tudo para o momento se estender o máximo possível, e nunca poupavam olhares e carinhos exagerados.

Taehyung estava acariciando as costas do mais novo, que estava com a cabeça apoiada em seu ombro. Depois do almoço, Jungkook pediu manhoso para o amigo ficar ali consigo, sendo atendido com prontidão.

Sem cessar as carícias, o Taehyung notou o celular de Jungkook acender, em um claro aviso que tinha uma nova mensagem. Seu coração doía, porque já sabia o teor da conversa.

Atraídos pelo Desejo - #TAEKOOK #VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora