Oi, meus amores 💓
Eu queria desejar um ótimo Natal e agradecer todos que estão lendo minhas histórias.Estiver pensando sobre o niver do Taeh, ainda não sei se faço um cap menor só para ele ou faço uma narração em forma de memória no próximo capítulo.
É isso, bjos 😘😘😘😘😘
Eram 6:50 da manhã, o sol começava a iluminar uma parte do quarto de Taehyung e, em poucas horas, os dois precisam ir trabalhar.
— Kookie. — Kim acordou primeiro e agora tentava despertar o amigo. — Acorda, neném.
— Só mais cinco minutinhos. — O moreno sempre fazia manha.
— E se a gente usar esses cinco minutinhos para dar uns beijinhos? — A voz rouca do loiro despertou Jungkook por completo.
— Amei a ideia. — O moreno, que antes estava de bruços por se mexer demais a noite, virou e grudou no loiro para iniciar um beijo. O ósculo era calmo por terem acabado de acordar, mas mesmo assim intenso.
Kim sempre dominava o beijo, então puxou Jungkook para mais perto, como se ainda tivesse espaço entre eles, usou uma mão para apertar aquela cintura fina que tanto amava e a outra desceu até o cós da calça moletom do moreno, não tardando em colocá-la para dentro.
— Huuum — Jungkook gemeu manhoso na boca do melhor amigo.
A falta de ar se fez presente e o beijo foi encerrado. Taehyung estimulava cada vez mais o membro do mais novo, ele sabia que Jungkook sentia muito tesão e pensou que seria uma ótima ideia fazê-lo gozar antes de irem trabalhar.
— Taeh... — O moreno se encontrava totalmente entregue com um simples toque.
— É gostoso assim? — Perguntou enquanto masturbava lentamente o pau do moreno, alisando e massageando a glande sem muita pressa. Para Jungkook, chegava a ser torturante.
— P-por favor, mais rápido. — O pedido saiu como uma súplica e logo sentiu os movimentos aumentarem o ritmo.
Kim subiu em cima do moreno sem parar o que estava fazendo. Subia e descia a mão com agilidade e já conseguia sentir espasmos pelo corpo de Jungkook e o pré-gozo saindo em abundância. Jungkook lhe puxou para mais um beijo. Ele amava aquela boca vermelhinha, e amava mais ainda gemer manhoso nela. Taehyung correspondia o beijo com devoção, o gosto daquela boquinha era sua perdição.
— Já quer gozar, amor? — Perguntou quando a falta de ar se fez presente e notou a respiração pesada de Jungkook.
— Q-quero muito. Posso? — Jungkook respondeu com uma certa dificuldade. Ele era muito sensível.
— Goza pra mim. — Taehyung pediu e afundou um beijo lento e cheio de sentimentos no moreno, sentindo sua mão ser preenchida com uma porra quietinha. Só se separaram devido a maldita falta de ar.
— Amo quando me acorda assim. — Jungkook falou e deixou um selinho nos lábios de Taehyung.
— E eu amo você. — O loiro falou naturalmente e para Jungkook foi uma luta se manter firme diante daquelas palavras. — Agora vamos, ainda precisamos tomar banho.
Jungkook estava processando as palavras do amigo e, quando viu que o mesmo estava saindo da cama, o puxou para mais um beijo. Agora um lento e cheio de carinho.
Quando o ósculo foi encerrado com selinhos estalados, Jungkook disse em um sussurro — Eu também te amo, Taeh. — Falava olhando no fundo dos olhos do loiro. — Nunca vou amar alguém como eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos pelo Desejo - #TAEKOOK #VKOOK
Fiksi Penggemar#TAEKOOK - EM ANDAMENTO Kim Taehyung e Jeon Jungkook são amigos de muitos anos e começaram a se envolver em segredo depois que Kim encerrou seu último contrato. O que Taehyung não contava era que iria se apaixonar e ter que ouvir Jungkook falar de...