CAP 3 😈

397 29 4
                                    

Dezembro

— O aniversário do Tae é esse mês, já sabe o que vamos fazer? — Jimin perguntou a Jungkook.

— Pensei em mil possibilidades para comemorar, mas ele não gosta muito de festas. — Lembrou e, ao mesmo tempo, tentou imaginar algo para não deixar o aniversário do melhor amigo passar em branco.

No último mês, Jungkook e Jimin entraram de férias praticamente no mesmo período e, de certa forma, estavam achando ótimo. Tinham mais tempo juntos e poderiam quebrar a cabeça pensando em algo simples para comemorar o aniversário de uma pessoa que não gosta muito de aniversários.

— Já sei! — O moreno falou animado. — Inaugurou um parque lá no centro e o Tae está louco para ir, podemos ir todos juntos. — Sorriu, tendo a certeza de que o loiro iria amar.

— Boa ideia, não é uma festa e ele vai estar fazendo algo que gosta. Combinado então!

— Vamos chamar o Jin? Faz tempo que não o vejo. — Jungkook estava com saudades do amigo.

— Vamos, sim, será ótimo juntar a galera e depois podemos ir jantar. — Jimin já estava todo empolgado.

Já faz algumas semanas que Jungkook havia voltado para casa, não podia simplesmente abandonar o local. Levou pouco mais de três dias para arrumar tudo e colocar todas as coisas em ordem. Odiava a bagunça e a sensação de ter seu lar limpinho lhe agradava muito.

— Falou com o Tae esses dias? — Jimin perguntou, abrindo uma cerveja e dando outra para o amigo. Estavam sozinhos, Yoongi havia ido ao centro comprar um violão novo que já estava há um bom tempo de olho.

— Só por mensagem e ligação, tirei esses dias para arrumar umas coisas, resolver outras e ele anda trabalhando bastante nesses últimos dias. — O moreno falava tudo calmamente.

E era verdade, Taehyung começou a dar mais aulas devido à demanda que acabou aumentando. O loiro não achou ruim, longe disso. Só que o tempo livre ficou menor e o cansaço aumentou consideravelmente. Amava dançar e passar o seu conhecimento adiante, isso era o que realmente importava.

— Nem consigo imaginar vocês separados por muito tempo. — Falou sabendo da real situação dos dois.

— Nem eu... Nem eu... — Jungkook falou pensativo.

Os dois amigos ficaram o resto do dia jogando conversa fora e rindo de situações engraçadas que ambos acabavam passando por trabalhar com público.

Outro dia, Jungkook ficou completamente sem reação quando um cliente pediu para deitar consigo em uma cama de casal enquanto sua esposa verificava os travesseiros em outra parte da loja. O moreno deitou mesmo achando aquilo estranho e arregalou os olhos quando o cliente piscou para si em forma de flerte. Não era fácil trabalhar com o público e Jungkook enfrentava todos os tipos de clientes diariamente. Amava sua liberdade financeira e por ela acabava aguentando muitas coisas.

No final da tarde, quando chegou em casa, recebeu uma ligação de sua mãe lhe avisando que estaria em casa em alguns dias. Com pais separados e cada um vivendo suas vidas em lugares diferentes, Jungkook sempre se animava quando algum deles ia para Seul lhe visitar.

A Sra. Lia trabalhava em uma agência de modelos na parte dos figurinos e, por este motivo, vivia viajando, mas sempre tirava um tempinho para matar as saudades do filho. Já o Sr. Ryan é dono de um pequeno restaurante em Lisboa. Nada muito grandioso, só o suficiente para viver confortavelmente.

Logo no início da separação dos pais, Jungkook ficou meio sem rumo e quis saber com qual dos dois ficaria. Depois de muito pensar, chegou a conclusão que ficaria em Seul mesmo e construiria sua estabilidade e sua vida trabalhando muito. Tem sido assim desde então.

Atraídos pelo Desejo - #TAEKOOK #VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora