CAP 5 😈

419 23 0
                                    

— Kookie. — Taehyung chamou baixinho.

— Huuum. — Jungkook falou manhoso.

Na noite anterior, depois que voltaram do parque de diversões, cada um foi para as suas respectivas casas, e é claro que Jungkook dormiu no apartamento do Taehyung.

Cansados do passeio longo, os dois tomaram um banho juntos e logo em seguida deitaram como vieram ao mundo, trocando beijos e carinhos sutis. Jungkook dormiu primeiro, já Taehyung ficou pensando e repensando em tudo o que já viveu com o melhor amigo até o sono domina-lo definitivamente.

Os dois sabiam que precisavam conversar sobre algumas coisas, mas não parecia ser nada fácil iniciar um assunto que para eles ainda é um mistério.

— Precisamos conversar. — Taehyung quebrou o silêncio que tinha se instalado.

— Eu sei. — Jungkook falou com a voz de sono. — Vamos tomar um banho antes? — Perguntou e deu um selinho em Taehyung.

— Vamos sim, bebê. — Taehyung falou com carinho e já se colocou de pé, puxando o Jungkook para caminharem juntos ao outro cômodo.

O banho foi relaxante e cheio de beijos. Jungkook amava se entregar à sensação de ser beijado por Taehyung, tudo se encaixava e parecia que tinham nascido para pertencerem um ao outro.

Com a higiene devidamente feita, vestiram roupas confortáveis, arrumaram os cabelos com os dedos mesmo e colocaram os celulares para carregar, porque esqueceram completamente de fazer isso antes de dormir.

Jungkook vestiu uma calça moletom molinha, optando por não colocar uma boxer, escolheu também uma blusa preta lisa. Já Taehyung, pegou uma boxer preta bem marcada e um blusão da Celine.

— Porra! — Jungkook falou, hipnotizado com a cena.

— Gostou? — Taehyung falou com a voz completamente rouca.

— Kim... — Jungkook se rendia muito rápido.

— Oi — O olhar do Taehyung mudou enquanto ele chegava mais perto do melhor amigo e lhe puxava pela cintura.

— Eu... Você... — Jungkook se encontrava perdido no olhar penetrante de Taehyung.

Sem falar mais nada, Taehyung avançou na boca de Jungkook, dominando o ósculo. Um beijo calmo e cheio de desejos, no qual Jungkook começou a apertar seus braços ao redor do pescoço de Taehyung, no momento em que sentiu sua língua ser chupada com devoção.

— Huuuuuuuum — Jungkook gemeu manhoso, se entregando ainda mais.

Taehyung o apertou entre seus braços, explorando cada parte de sua cavidade bucal e deixou soltar um gemido de pura satisfação por estar beijando o homem que tanto ama.

O ósculo foi encerrado com vários selinhos devido a falta de ar.

— Vamos preparar nosso café. — Taehyung falou sorrindo.

— Vamos, amor. — É a primeira vez que Jungkook pronuncia a palavra depois do parque.

Caminharam juntos pelo apartamento até chegarem na cozinha, não demorando a pegar tudo o que pretendiam usar nessa manhã.

Jungkook ficou responsável por arrumar a mesa e pegar algumas coisas na geladeira, como geleia de morango, leite, bananas, açúcar e quando pegou tudo, foi atrás dos pães e algumas torradas já prontas.

Taehyung estava no fogão fazendo omeletes e umas tapiocas com chia, porque sentiu vontade de comer. Como só tinham ele e o Jungkook, não foi preciso fazer muitas, e para finalizar, preparou um pouco de café para o melhor amigo e uma vitamina de morango para si.

Atraídos pelo Desejo - #TAEKOOK #VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora