CAP 6 😈

286 21 3
                                    

— Já sabe o dia em que seus pais chegam? — Jimin perguntou, curioso.

— Essa semana. Acho que depois de amanhã. — Taehyung respondeu, tomando um gole da cerveja recém-aberta.

Depois que os amigos passaram a virada do ano juntos, no dia seguinte, Jungkook e Jin voltaram para casa e Yoongi decidiu que ficaria na cama até tarde, já Jimin queria um momento sozinho com o seu soulmate para sanar toda a sua curiosidade.

— Agora desembucha. Como está sua relação com o Kookie? — O baixinho perguntou quando o assunto terminou.

— Eu me abri um pouco com ele. — Taehyung falou, simples.

— Como um bom fofoqueiro, eu preciso de detalhes. — Jimin disse, debochado.

Taehyung gargalhou alto antes de falar.

— Falei que estou gostando dele além da amizade. — Taehyung sorriu apaixonado ao falar.

— E qual foi a reação dele? — Jimin quase gritou.

— Os olhinhos dele dobraram de tamanho. — O loiro começou a deixar algumas lágrimas caírem. — Eu acho que assustei ele.

Jimin imediatamente levantou e abraçou o melhor amigo com força.

— Não pensa assim, meu amor. — O mais baixo falava em tom suave. — Com o tempo, tudo se ajeita.

E isso era um fato. O tempo se encarrega de colocar tudo em seu devido lugar.

— Você contou sobre o Seojoon? — Jimin perguntou.

— Ele perguntou se fiquei com alguém nesse tempo que comecei a sair com ele e eu falei a verdade. — Taehyung odiava esconder qualquer coisa de Jungkook.

— Ele ficou bicudo e com ciúmes, né? — Jimin conhece bem o amigo.

— Ficou todo emburradinho. — O loiro sorriu lembrando.

— Esse ciúmes não é só de amigo, confia em mim. O Jungkook é apaixonado por você, só precisa aceitar esse sentimento.

Taehyung ainda desabafou com seu melhor amigo e os dois continuaram bebendo até não aguentarem mais.

Quando deu 13 horas, Yoongi ligou para o seu amor alegando que estava com saudades e Jimin não pensou duas vezes antes de terminar sua bebida e sua conversa para voltar ao aconchego do seu lar.

Taehyung estava meio alto quando voltou para o seu apartamento, mas sempre dirigindo com prudência e cuidado. Passou direto, porque seu coração estava apertado de tanta saudade. A última vez que viu Jungkook foi pela manhã, enquanto estava tomando café e, por estarem todos reunidos, não conseguiu beijar aquela boca vermelhinha que tanto ama.

Jungkook havia acabado de arrumar o próprio quarto quando escutou a porta principal ser aberta, e só uma pessoa tinha as chaves.

— Taeh. — Gritou pelo melhor amigo.

— Oi, amor. — Taehyung respondeu, já chegando no quarto e pegando o moreno pela cintura.

Jungkook se assustou um pouco, mas abriu um enorme sorriso logo em seguida.

O loiro passou longos minutos admirando o homem que fazia seu coração disparar e seu estômago doer em ansiedade.

— O que foi? — Jungkook perguntou, devido ao olhar penetrante de Taehyung.

— Eu te amo. — Taehyung falou simples.

— Eu também amo você. — Jungkook falou sem desviar o olhar.

Os dois corações tinham consciência que as declarações eram diferentes agora.

— Seu amigo te ligou de novo? — Taehyung perguntou sem soltar o melhor amigo.

Atraídos pelo Desejo - #TAEKOOK #VKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora