Demorei, mas voltei meus amores. Fiz esse cap com todo amor e carinho. Por favor comentem muito, isso incentiva bastante.
Bjos e boa leitura 🤧🥰
Faltavam exatas duas semanas para acabar o ano, o mesmo período em que Jungkook se arrependeu profundamente em possuir uma cópia da chave que lhe dava livre acesso ao apartamento de Kim Taehyung.
Magoado, ferido, traído. Sim, traído, era como Jeon Jungkook vinha se sentindo desde o ocorrido. Na cabeça do moreno, as falas de Taehyung não condizem com a sua atual atitude. Poderia ele ter errado em seu julgamento?
No celular do mais novo possuíam diversas ligações e mensagens de seus amigos íntimos, umas de seu pai e de sua mãe e 50 ligações daquele que lhe magoou profundamente.
Jungkook não pretendia responder ou atender ninguém, ele queria se fechar em seu próprio mundo, evitando, assim, novas decepções.
Em poucos dias aconteceria uma viagem com os amigos e, por esse motivo, Jimin estava tocando em sua campainha sem parar.
— Vai embora, caralho! — Berrou, chorando de ódio.
— Abre para mim, Jungkook. — Jimin falou calmo.
Jungkook ponderou, suspirou, xingou, e só então decidiu abrir a porta, dando de cara com um Jimin preocupado.
— Você quer matar todo mundo de preocupação? — Jimin falou enquanto entrava sem cumprimentá-lo.
— O que faz aqui? — O mais novo respondeu com uma pergunta. — Não quero ver ninguém, o vácuo em todas as mensagens não deixou claro? — Jungkook odiava que invadissem o seu espaço pessoal.
— Não quero saber, o Taehyung está para morrer sem notícias suas. — Falou a verdade.
— Não é da minha conta. — Jungkook disse sem muita vontade.
— Qual é, eu sei muito bem que você sente falta dele. — Jimin começou a falar sem parar. — Dos carinhos dele, de dormir de conchinha, dos beijos...
Jungkook arregalou os olhos.
— Como… — Foi interrompido.
— Como eu sei? — Viu o mais novo balançar a cabeça. — Taehyung desabafou comigo a um tempo… — Jimin não pode concluir sua fala.
— Todos sabem? — Jungkook estava chocado e o choro havia cessado.
— Só eu, não se preocupe. — Jimin o tranquilizou.
— Mesmo assim, não quero conversar sobre o assunto com ele e nem com você. — O mais novo falou sério.
Taehyung desabafou com o Jimin tudo o que tinha acontecido em seu apartamento duas semanas atrás. Mal conseguia falar, na verdade, chorava de soluçar, o que deixou Jimin desesperado.
— A nossa viagem está chegando. — O mais baixo foi direto ao assunto que o levou até ali.
Ele sabia que corria o risco de Jungkook não ir mais.
— Eu não vou. — Pela cara que fez, Jimin viu que a fala não foi da boca para fora. Jungkook estava realmente magoado.
Foi na casa do mais novo, mesmo Taehyung desaprovando a ideia. Kim sabia muito bem respeitar os limites de todos em suas volta. Jimin era exatamente o oposto.
— Ainda acho que você deveria pensar a respeito. — Falou ao ver o mais novo sem reação alguma.
— E eu acho que você já terminou o que veio fazer aqui. — Suspirou. — Obrigado pela preocupação, agora eu queria voltar a ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos pelo Desejo - #TAEKOOK #VKOOK
Fiksi Penggemar#TAEKOOK - EM ANDAMENTO Kim Taehyung e Jeon Jungkook são amigos de muitos anos e começaram a se envolver em segredo depois que Kim encerrou seu último contrato. O que Taehyung não contava era que iria se apaixonar e ter que ouvir Jungkook falar de...