É difícil dizer quantos dias eu estou aqui. Já que não vejo a luz do sol, mas baseado nas refeições, creio que já se passou 3 dias. Miguel e Davi se revezam para ser meus seguranças não acho mais que eles estão aqui para me impedir que eu fuja mas estão para impedir que CINCO volte. Estou mais calmo do que passou e decidido a enfrentar o último teste e nunca mais voltar para esse maldito lugar. Estou sentado com as costas na parede, Davi está sentado entre minhas pernas se apoiado em mim lendo um livro de neurociência. Eles não falaram, mas creio que também estão presos como eu aqui. Eu fico acariciando seus cabelos e hora ou outro leio alguma frase avulsa apenas para passar o tempo. Ouço o bagulho de alguém abrindo a porta e logo vejo Miguel, ele parece preocupado e começa falar.
— Chegou a hora do último teste. Tem haver com você gravar algo.
— Gravar? — Questiono e Davi fecha seu livro se levantando. Me levanto assim que ele me dá espaço.
— Espero que ele não queria filmagem de eu matando um animal. — Davi diz parecendo bem preocupado, eu tambem estou.
— É um quarto com uma câmera. Uma câmera na mesa, virada para a cama e nada a mais. Não tem microfone ou qualquer coisa. — Disse Miguel tentando da o máximo de informações que tinha sobre o quarto.
— Ele pode querer que você grave uma confissão ou afirmar que gostou de está aqui ou uma recado para o UM. — Disse Davi pensando, em seu rosto dava para vê que sua cabeça não parava. Eu também estava curioso porém não adianta sofrer por antecipação e eu preciso está preparado para o que for.
— A câmera grava áudio? — Pergunto me aproximando de Miguel e antes que ele responda a porta de abre e é o TRÊS entrando. Agora vejo claramente seu rosto. Seus cabelos negros lisos caindo parte a frente de seu rosto.
— Fase TRÊS, Lucas. Seu desafio final.
— E o que é?
— Quero que grave um vídeo transando com o TRINTA.
— O que ?! — Davi grita assustado. TRÊS o olha com prazer dando um largo sorriso, é esse o jogo dele nos atacar na mente. Me fazendo transar com TRINTA, ele faz com que Davi e eu nos sentíssemos culpados por trair o Samuel que por sua vez ficaria arrasado com a traição. Então ele machuca todos nós de uma vez só. O olhar de Miguel se torna agressivo em direção ao TRÊS, vejo sua mão lentamente fechar em um punho.
— Aceito! — Grito o olhando seriamente. O sorriso dele se desfaz pouco a pouco indo para uma expressão de assustado porém ele segura e da um sorrisinho de lado não querendo mostrar que foi surpreendido. Eu me surpreendo com o meu próprio grito, mas acho que isso seria melhor do que qualquer outra maluquice que ele pudesse inventa se eu recusar. Caminho pegando o Davi pela gola de sua camisa branca — Vamos fazer logo que eu quero ir embora dessa merda e nunca mais vê nenhum de vocês.
— OITO, leve eles para sala que você arrumou e fique lá vendo se vão fazer direitinho. Eu estarei na minha sala observando tudo. — Assim que TRÊS fala, Miguel desfaz o olhar e concorda com a cabeça.
TRÊS simplesmente sai sem mais nenhuma palavra ou gracinha. Agora estou do lado de fora da sala puxado o Davi pela camisa e Miguel saindo e nos guiando. Logo tomamos distancia de TRÊS e qualquer outro mascarado que possa esta sobe o comando dele. Antes que qualquer um falasse algo eu começo.
— Davi, você vai ficar deitado e eu vou fingir comer você. Obviamente há coisas que é impossível de fazer sem realmente fazer como beijo. Porém todo mundo sabe o que é um beijo técnico hoje em dia. Não hesite em pegar no meu corpo temos que fazer com que ele acredite no sexo.
— O que? Como? Eu... Você pensou nisso tão rápido. — Davi dizia confuso. Miguel para na porta da sala e eu paro na frente do Davi.
— Eu trabalho com marketing, sei da exatamente o que o cliente quer desde que isso seja benéfico para mim. Então, me beije e me pegue que o resto eu faço. Tudo será de mentira ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangue dos mascarados (Romance gay)
RomanceLucas herda a casa de seu avô situada em uma cidadezinha bem no interior do país. Mesmo decidindo vendê-la, o acordado no testamento era que ele tivesse que morar nela por no mínimo de 30 dias. Durante essa estadia ele encontra UM, um homem misterio...