——————————————————
-A aula já tinha acabado e eu estava guardando meus materiais quando sinto alguém puxando com força meu moletom.Yuki: SUA VAGABUNDA! ESSE MOLETOM É DO MEU HANZINHO!! COMO VOCÊ PEGA OQUE NÃO É SEU.
-As meninas olharam assustadas e Ningning afastou Yuki de mim, eu não aguentava mais aquela idiota já deu!
S/n: OLHA AQUI SUA DOENTE, O HAN ME DEU ESSE MOLETOM, ELE ME DEU, EU NÃO PEGUEI NADA DE NINGUÉM SUA MALUCA PSICOPATA.
Yuki: VOCÊ ME CHAMOU DE QUE? SUA SEM SAL
-Todo mundo que estava na sala parou para olhar e ouvir a confusão que tava rolando alí
Ningning: Aí, Yuki da uma segurada nessa sua emoção, fofa, tá passando vergonha já.
Yuki: CALA BOCA, NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA!
-Meu sangue fervia ao ver Yuki tratando minha amiga assim, ela só sabia destruir minha vida, eu não vou mais permitir isso.
-Pulei em cima de Yuki, dando socos em seu rosto, a mesma começa a se debater de dor, eu juro que coloquei toda minha raiva para fora. Comecei a socar a barriga na garota que conseguiu sair de baixo de mim e me deu um soco na boca, eu sentia minha boca arder e pinicar como se vinte abelhas tivessem picando na mesma hora.
***: CHEGA!
-Quando olhei para a pessoa da voz conhecida tinha certeza que era o Jisung, mas logo recebi um soco no olho me fazendo apagar por tontura...
-Acordei com uma dor de cabeça horrível, eu estava em uma sala branca com detalhes azuis, quando viro minha cabeça vejo minha mãe chorando ao meu lado, e logo depois vejo um médico adentrar na sala.
Médico: A senhorita S/n acordou.
S/m: MEU DEUS MINHA FILHA, POR QUÊ SE METEU NISSO FILHA? -Ela diz chorando
Médico: Senhora, você pode se retirar da sala por favor?
S/n: Tudo bem.. -Diz limpando as lágrimas
-Eu não acredito que me meti em confusão por causa daquela piranha, minha mãe agora estava chorando por minha causa, eu sou um lixo, agora as meninas e o Jisung não vão querer mais serem meus amigos, e isso tudo culpa da Yuki. Ou minha..
-Fiz uns exames e meu olho estava imobilizado por 10 dias até eu ir retirar o curativo e minha boca estava melhorando só tinha sido um corte de leve. Estávamos voltando para casa de Táxi, minha mãe não abriu a boca desde o Hospital até em casa.
-Quando chegamos entrei em casa e fui direto para o quarto tomar um banho, eram 21:43 eu estava com fome e exausta, eu tomei banho coloquei um pijama bem confortável e refrescante, era um short e um top folgados com uma estampa da Barbie.
Desci e fui para a cozinha ver oque tinha para comer, peguei um iorgute e uma colher, sentei no sofá e comecei a comer, foi quando alguém bate na porta. Levantei e fui abrir quando foi quando vejo o...S/n: Felix?
Felix: Oi S/n, eu vim aqui saber como você está. -Ele coça a nuca envergonhado, e me olha de cima a baixo encarando minha cintura.
S/n: Ah, você soube. -abaixei a cabeça triste
Felix: E-er.. você tá muito fofa. -ele cora
S/n: Oi? Eu não ouvi.
Felix: Esquece não foi nada. Eu vi muita gente na escola comentando sobre a briga entre você e a Yuki, então perguntei na diretoria o seu telefone eu te liguei mais você não atendeu então eu procurei saber onde era sua casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you. ( 𝙃𝙖𝙣 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 )
Fanfiction"S/ɴ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴜᴍ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴇ ᴇʀᴀ ᴇxᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀʟɢᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇʀᴀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ɴᴀᴅᴀ ᴍᴀɪs ғᴏssᴇ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ, ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ sᴇᴜs ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴxᴇʀɢᴀᴠᴀᴍ ᴏǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ, S/ɴ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘʀᴏɴ...