Aɴɢᴜ́sᴛɪᴀ

207 20 80
                                    

  ——————————————————
Han: Eu trouxe comida, e até que minhas roupas couberam em você!

S/n: A-ah tá bom. É até que suas roupas couberam em mim!

Han: Vem vamos comer assistindo

-Eu e o Jisung fomos para a cama dele, sentamos em uma posição confortável e assim ele ligou a televisão, começou a passar... QUE? O JISUNG GOSTA DE MORANGUINHO?

S/n: Por que você colocou moranguinho? Por acaso você gosta de desenhos infantis é -Fiz uma cara de deboche

Han: Que? Eu achei que você iria gosta!? Eu posso tirar -Jisung abaixou a cabeça para falar talvez ele estivesse com vergonha.

S/n: Não precisa, eu gosto muito esse desenho!

Han:Sério? Você tava parecendo a moranguinho naquela horakk -Ele começou a rir feito um maluco

-Não posso negar que escapou um sorriso de meu rosto, o Han era muito engraçado, eu gostei muito dele, será que podemos ser amigos?

S/n: Jisung, você pode ser meu amigo?

-A risada que estava soando de seus lábios se tornaram um silêncio torturador, Jisung olhou para mim com uma cara de assasino, mas graças a Deus ele abriu a boca.

Han: Por que quer ser minha amiga? Por acaso se interessou no meu dinheiro?

-Como ele pode dizer isso de mim ele não me conhece o suficiente para dizer que eu sou interesseira, isso é ridículo!!

S/n: Aí, como você é capaz de dizer uma coisa dessas? Eu não sou interesseira, eu só queria ser sua amiga porque eu não tenho nenhum amigo. -Digo virando o rosto e cruzando os braços

Han: Nossa eu tava só zoando, você levou isso a sério demais -O mesmo vira o rosto e começa a comer- Tudo bem! Eu viro seu amigo.

-Quando ele disse isso, eu não sei oque eu senti no momento se era tristeza ou alegria, eu finalmente fiz um amigo, além de Felix que era só um conhecido, comecei a pensar em o quanto eu fiquei sozinha e triste, e agora eu tenho alguém que posso compartilhar minhas dores e alegrias. Quando eu menos espero lágrimas rolam em meu rosto e quando me dei conta Han estava em minha frente secando minhas lágrimas

Han: Garota você é estranha, do nada você chora, e para de responder as pessoas -Ele diz passando suas mãos suaves em meu rosto, eu senti um leve arrepio percorrer minha espinha.

S/n: E-eu vou no banheiro -Saio da cama e vou em direção ao banheiro, mas Jisung me enquadra na porta do banheiro

-Han me encaravam com uma expressão indecifrável, eu não sabia oque ele pode fazer nesse momento e também não sei oque eu estou sentindo em relação a ele, eu estou criando sentimentos por alguém que conheci há 3 horas atrás?

Han: Garota eu vou fazer uma pipoca beleza? -O mesmo diz e vai em direção a porta do quarto

-Pera? Ele só veio me dizer que vai fazer pipoca? Porque eu estou assim? Por que eu achei que algo a mais iria acontecer? Entrei no banheiro e fiquei me olhando no espelho, tentando raciocinar oque aconteceu, eu me obriguei a não começar a criar sentimentos pelo Jisung, ele era somente um amigo nada à mais. Saí do banheiro, e vi Han com um balde de pipoca, como ele conseguiu ser tão rápido? Ou eu que demorei?

Han: Tava soltando um barro no meu banheiro é? Demorou séculos -O mesmo solta uma risada sincera

S/n: NÃO, pelo amor de Deus eu só estava pensando, nada demais!

Han: Relaxa eu tô brincando -Ele riu

S/n: Você tá se fazendo de bobo isso sim!!

Han: Não diga isso...

I love you. ( 𝙃𝙖𝙣 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 )Onde histórias criam vida. Descubra agora