N᥆᥎᥆ ᥲ꧑ιg᥆

181 22 89
                                    

  ——————————————————
-Viramos para traz pra saber quem era e adivinha? Yuki, implorando aos pés de Jisung, para que ele a namorasse, eu juro q estava com nojo dela, Yuki era uma pick me girl do caralho e só de pensar em ouvi a voz dela me dava ânsia.

Han: Yuki, você sabe que eu não gosto de você!!

Yuki: Mas você sabe que nossas famílias querem que a gente se case -Faz um bico com a boca

Han: Tsc, olha, vamos tomar logo esse sorvete.

-Jisung acaba olhando pra nós, que nos fez virar a cara na mesma hora.

Karina: Mano vocês viram que palhaça?

Ningning: Hm, essa menina me dá nos nervos, qualquer hora dessa eu dou um soco na cara dela.

S/n: Sem agressão Ning kkk.

Ningning: Olha quem fala, deu uns belos socos na barriga na Yuki, você não soube? Ontem ela foi na rua de Cropped mostrando as marcas dos socos, quando ela se deu conta, correu para mudar de roupa.

S/n: Bem feito pra ela, uma idiota daquelas não merece nem um pingo de atenção.

Winter: Verdade, ela é uma pick me que se acha a última bolacha do pacote.

Giselle: Ah tá bom, a última sempre quebra.

-Minha cabeça começou a doer e minha visão ficava cada vez mais escura, comecei a ficar sem ar, eu percebi as meninas chamando por mim, mas eu não conseguia responder, eu acho que chegou minha vez, foi bom enquanto durou...

***:Você tá bem?

-Fui acordando lentamente e vi o rosto de Han, ele estava com uma aparência preocupada.

S/n: Han? Oque eu aconteceu? Eu morri? -Falei rouca

Han: Sim, você já vai ser encaminhada pro inferno.

S/n: NÃO, EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO -Gritei e levantei meu tronco da maca.

Han: Meu Deus você é uma burra mesmo hein.

Karina: S/N VOCÊ TÁ BEM?

Winter: PENSEI QUE NUNCA MAIS IA TE VER -Elas vieram correndo me abraçar

Han: Que drama de vocês hein -Cruza os braços.

Winter: Cala a boca Hantazana ninguém falou com você.

Han: HAN OQ?

S/n: Só vocês para me fazerem rir kkk.

Médico: Olá pessoal, vou aproveitar que está todo mundo aqui e vou dizer uma coisa muito importante, a S/n está com um problema alimentar, nos exames dá pra ver que ela não se alimenta bem e foi por essa causa que ela desmaiou. Falta de ferro, vitamina c, vitamina d, o colesterol também tá abaixo, então precisa mudar sua rotina S/n senão vai acabar acontecendo coisas piores!

S/n: Meu Deus eu sou muito burra, essa semana eu só comi lamém e outras besteiras.

Han: Não era de se esperar né

Karina: Não tá ajudando idiota -Passa as mãos em minhas costas

Han: Vocês só sabem me xingar eu não fiz nada pra ninguém -Diz indignado

-O médico sai da sala, e eu começo a chorar, como eu ia conseguir fazer uma rotina de alimentação saudável? e se eu desmaiasse de novo? Eram tantas perguntas que me fizeram entrar em desespero.

Winter: Tá tudo bem amiga, a gente te ajuda!

Karina: Verdade, a gente te ajuda com a alimentação -Cutuca Han

I love you. ( 𝙃𝙖𝙣 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 )Onde histórias criam vida. Descubra agora