———————————————————
***: EI, VOCÊ TÁ MALUCA?
-Quando eu estava prestes a me jogar uma voz masculina me gritou antes que eu me virasse a pessoa me agarrou e me puxou fazendo-me cair em cima do mesmo, quando do nada começa a chuviscar, os sentimentos que eu estava sentindo naquele momento estavam em um turbilhão, eu só conseguia chorar nem o olho eu conseguia abrir. O garoto estava desesperado como se alguém próximo a ele estivesse tentando se matar e não uma sequer desconhecida, mas quando eu conseguir olhar para ele reconheci ele na hora.
***:Você está bem? Por que estava tentando se jogar garota? Você tá maluca? Alguém sabia que você estava aqui?
-Eu só conseguia olhar para ele sem pensar em oque dizer, eu ia me matar mesmo? Aonde eu tava com a cabeça? O garoto era o Han Jisung o menino mais cobiçado do colégio, eu conhecia ele de vista, nunca tinha sequer dito um oi para ele.
Han: Não vai me responder?? Vai fala alguma coisa!!
-Eu ainda estava em cima dele, meu coração foi desacelerando aos poucos, foi ai que eu percebi que estava em cima do menino mais popular e gato do colégio!!!! Logo sai de cima do mesmo que ficou surpreso.
S/n: O-Olha me d-desculpa -eu falei com um tom de desespero
Han- Aí, vc tá bem? -Ele diz passando a mão no meu rosto- Você tá pálida menina.
S/n: E-eu t-tô bem sim
Han- Atá entendi você só tentou se jogar de um prédio com mais de 30 andares -Diz ele em um tom irônico
S/n: N-não se preocupe, eu já vou indo -Falei tentando me levantar mas logo que eu levantei e dei o primeiro passo eu caí, meu pé tinha torcido por conta da queda, e o mais irônico foi que eu caí em cima do Han de novo só que sem querer eu bati a cara na testa dele- AÍ
Han- AÍ MINHA TESTA SUA LOUCA -Ele diz fazendo uma careta e passando a mão no local- Vc tá bem cai-cai hoje né.
S/n: Desculpa!! -falo passando a mão no meu rosto- é que meu pé tá torcido.
Han: Não brinca!?
S/n: É sério!
-A chuva não virou só um chuvisco começou a chover forte Han logo se levanta me colocando no colo e indo em direção a porta que dá à saída e entrada do terraço. Eu me senti envergonhada por alguém ter visto eu tentar me matar e muito mais por ser do meu colégio, com certeza ele vai falar para todo mundo. Como eu pude tentar me matar? Eu por acaso sou maluca? E se ele contar para a Yuki? E se ele também fazer bullying comigo? Agora eu mesma arrumei um triplex de perguntas em minha cabeça.
Han: Oi? Menina? Ei? Você tá aí? Alôo!! -Ele começa a fazer o movimento de cima e baixo com sua mão na frente do meu rosto.
S/n: Ah, oi.
Han: Morreu foi? Tô te chamando faz tempo!!
S/n: Desculpe não foi minha intenção te ignorar -Digo abaixando a cabeça- você pode não contar pra ninguém sobre hoje?
-Han parou em minha frente e levantou minha cabeça, quando eu o olhei vi seu rosto triste, como se eu tivesse magoado ele, eu não sabia o porquê dele ficar assim nem porquê ele me salvou mas só sei que fico muito grata a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you. ( 𝙃𝙖𝙣 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 )
Fanfiction"S/ɴ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴜᴍ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴇ ᴇʀᴀ ᴇxᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀʟɢᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇʀᴀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ɴᴀᴅᴀ ᴍᴀɪs ғᴏssᴇ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ, ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ sᴇᴜs ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴxᴇʀɢᴀᴠᴀᴍ ᴏǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ, S/ɴ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘʀᴏɴ...