Contém conteúdo +18 em todo capítulo!
-Bom.. sou eu aqui, com o meu primeiro namorado, na minha primeira vez transando, isso está bem confuso, certo? Mas não me importo, a única coisa que eu queria era aquilo, foi uma escolha minha, e dele.
Han: Ei, você tem certeza? -Diz sussurando e ofegante
S/n: Sim, Han, com toda certeza é isso que eu quero agora -Eu digo o encarando
-Nós estávamos deitados, eu em cima de Jisung que já estava sem seu Moletom os dois se encarando tentando prever o pensamento do outro.
Relembrem ^^^
Han: This night, i fuck you right! [Essa noite, irei fuder você bem!] -O garoto diz em meu ouvido, a única coisa que eu consegui fazer foi fechar os olhos de tensão e arrepios.
S/n: A vontade Hannie.
Hey pessoas perdoem me interromper esse momento hot de vocês mas.. quero dizer que amo vocês :)
-Jisung me tirou de cima de seu colo e me colocou deitada eu apenas segui seus passos, o garoto fazia um rabo de cavalo em meu cabelo enquanto encostava seu peitoral em meus seios, aaah que loucura boa...
Ele pegou um predendor que estava em meu pulso e amarrou firme meu cabelo, logo depois o mesmo beijou minha bochecha em seguida de vários beijos em meu pescoço, o mesmo toca em minha calça e diz.Han: Posso? -Solta um sorriso
-Eu nem respondi, só afirmei com a cabeça já me arrepiando inteira quando o mesmo foi desabotoando minha calça, meus nervos a flor da pele me deixavam muito excitada, era tudo muito novo e muito bom.
-Jisung tirou minha calça tendo a visão de meu corpo somente coberto pelas peças íntimas que cobriam minhas intimidades, antes que o garoto fizesse algo eu comecei a desabotoar sua calça Jeans, ele ficou de joelhos na cama me fazendo ter a visão ampla de seu corpo angelical, tirei sua calça e antes de ter reações o mesmo me puxa para um beijo molhado e quente, enquanto isso nós levantamos da cama, eu não entendi o porquê mas só segui o fluxo, Han foi até a porta do quarto me beijando e trancou a porta, pegou um preservativo em sua gaveta e voltamos para a cama ainda nos beijando, claro, com pausas ofegantes.
S/n: Não sabia que você guardava camisinha -Digo ofegante
Han: Eu ganhei isso da escola -O garoto diz ofegante e solta uma risada de nariz
S/n: Finalmente aprendeu alguma coisa na escola né -Passo minhas mãos tem sua barriga acariciando seu abdômen
Han: Você não tem ideia das coisas que eu já aprendi -Passa uma mão em meu rosto e a outra em minha cintura.
[...]
-Depois de algumas provocações Jisung não aguentou mais esperar, logos estávamos sem roupa suados e tensos, o garoto coloca o preservativo, segura minha mão, e vai encaixando levemente em mim, como se fôssemos um só, no começo doei bem pouquinho mas logo o fogo consumiu nossos corpos, e já estávamos mudando nossas posições. Foi uma coisa inesquecível.
-Soltei alguns gemidos pelas estocadas que o garoto dava. Ele fazia movimentos de vai e vem rapidamente enquanto faltas de ar o tomavam.
-A noite foi bela, uma das melhores noites, foi um sonho ter perdido minha virgindade com alguém carinho e cuidadoso como ele. Deitamos e dormimos agarradinhos.
[...]
Han- Ei... Bom dia princesa... -O garoto fala bem baixinho
S/n: An? Bom dia.. -Digo acordando
Han: Tá com fome? Sede? Dor? -Passa os dedos em meus fios
S/n: Ah, sim, estou com um pouco de dor nas pernas, AN, PERA? -Eu tinha acabado de me dar conta que eu estava sem roupa alguma, e nem Han.
S/n: Aí meu Deus que vergonha -Digo cobrindo meu rosto no cobertor
Han: Ah para, ontem você tava bem serelepe na cama rsrs
S/n: Cala a boca Han!!
Han: Ei, olha aqui! - O garoto puxa a coberta do meu rosto e me dá um selinho demorado, logo levanta da cama e vai para o banheiro.
S/n: Ai meu Deus que perfeitinho :) -Dou um sorriso e coro
-Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, Jisung já estava no banho quando me viu.
Han: Faz oque aqui? -Sorri
S/n: A-ah..
Han: Vem logo! -O mesmo me puxa pra dentro do chuveiro e molha meu cabelo e rosto.
S/n: Aí Haan kkk
Han: Você é minha vida, muito obrigada por me dar a melhor experiência! -Diz me abraçando fazendo nossos corpos molhados se e colados um no outro.
S/n: Ah para com isso -Passo minhas mãos por suas costas- Deixa eu pegar o sabão -Vou até o local dos sabonetes meio mancando por ontem
Han: Ce tá mancando? -Se aproxima e me abraça de costas me fazendo sentir sua intimidade
S/n: A-a-an sim rsrs
Han: Oque foi? Eu te deixei tão mexida assim? -Diz encostando mais nossos corpos
S/n: Aí que ódio Han, você ê muito perfeito -Viro de frente e dou um beijinho nele
-Terminamos o banho, colocamos nossas roupas, e ficamos deitadinhos na cama agarradinhos assistindo e comendo uns salgadinhos, até alguém bater na porta.
OIII AMORES, Gnt qualquer erro me perdoem, eu tô meio bebinha de sono mas vim trazer esse hotzão com prazer aq. Beijos 💋
Estrelinha >>>⭐️ :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you. ( 𝙃𝙖𝙣 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 )
Fanfiction"S/ɴ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴜᴍ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴇ ᴇʀᴀ ᴇxᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀʟɢᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇʀᴀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ɴᴀᴅᴀ ᴍᴀɪs ғᴏssᴇ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ, ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ sᴇᴜs ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴxᴇʀɢᴀᴠᴀᴍ ᴏǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ, S/ɴ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘʀᴏɴ...