——————————————————
-Era dia, e meu despertador estava tocando, era 6:30 da manhã, eu não queria levantar era como se algum espírito estivesse me puxando para dentro de minha cama, mas reergui minhas forças e me levantei.
Fui fazer minha higiene pessoal e logo depois do banho fui colocar a roupa da escola e me arrumar. Passei um perfume, fiz uma maquiagem bem básica porque na escola não era permitido muita maquiagem, por mais que as ricas populares eram como se as regras fossem diferentes.-Desci para tomar café e vi um bilhete na porta da geladeira.
-S/n hoje fui para o trabalho mais cedo, e já deixei seu café dentro do microondas. Um beijo e boa aula.
S/m-Minha mãe já tinha ido trabalhar... Eu estou aqui novamente sozinha em casa prestes a ir para escola sem vontade alguma de ir, só mais um dia que eu vou sentar sozinha, almoçar sozinha e voltar sozinha...
-Abri o microondas e vi um sanduíche e um achocolatado, peguei, sentei no sofá e comi. Logo terminei, peguei a mochila e fui em direção à escola, eu estava com um fone de ouvido escutando (Do i wanna know?) quando estava perto do portão um garoto que veio correndo esbarra em mim, me fazendo cair de joelhos no chão
***: Aí meu Deus!! Me perdoa por favor eu não vi você ai.
-Ouvi o garoto dizer com uma voz diferente... era uma voz grossa que eu nunca ouvi.
S/n: Aí! -eu disse baixo para que o garoto não ouvisse -
Tudo bem, não tem problema, pode ir!***: Que? Claro que não! Vou te levar para a enfermaria. -o mesmo diz tentando me levantar-
S/n: Não precisa, eu vou sozinha -Falo rejeitando sua ajuda e me levantando-
-Quando eu levantei do chão senti meu joelho queimando como se tivesse cortado ele com uma faca, olhei para o garoto, que me olhava preocupado, ele tinha cabelos loiros meio acobreado, percebi também algumas sardas no mesmo e logo desviei o olhar e indo para o portão da escola mancando.
***: EI MOÇA!! QUAL É A SUA SALA? -ele grita e vem se aproximando
S/n: 3b
***: Sério? A minha também!! Mas você é nova? Eu nunca te vi lá
S/n: Não, eu estudo nessa escola há 3 anos. -Falei e abaixei a cabeça com vergonha do mesmo nunca ter me visto como se eu fosse um fantasma
***: Ah me desculpe, bem, eu não disse o meu nome, sou Felix, Lee Felix, muito prazer!! -Ele diz erguendo sua mão direita em minha direção
S/n: Ah sim, muito prazer Felix! Me chamo S/n.
Felix: Nome bonito! -Ele diz abrindo um sorriso
-Dava para ver que Felix era uma pessoa de bom coração, eu já tinha visto ele de longe mais nunca me interessei em conversar com ele, não sei o porquê, mas parece que todos iriam me julgar pela minha descendência.
Felix: Vem aqui, você tá mancando, eu te ajudo! -O mesmo diz colocando seu braço nas minhas costas me ajudando a andar
-Chegando na enfermaria, ele pegou um kit médico que tinha ali e começou a limpar meu joelho, ele passou o remédio e eu fiz uma careta por sentir uma ardência no local, Felix deu um sorriso por ver minha cara.
Felix: Pronto já coloquei o curativo, você acha que tá doendo menos?
S/n- Acho sim, muito obrigada Felix! Mas agora preciso ir para a sala de aula.
Felix: Ei já se esqueceu que eu sou da sua sala? Kkk
S/n: Ah, é verdade kkk -Foi a primeira vez que eu ri na escola nos dois últimos anos
-Nos fomos para a sala e eu sentei longe de Felix, eu não queria atrapalhar as amizades dele, já que eu era uma menina qualquer que não era nem um pouquinho popular. A aula começou, eu anotei tudo que a professora anotou no quadro, e logo a aula tinha acabado, era a hora do almoço.
-Guardei meus materiais e fui para a cantina, quando eu estava levando meu almoço para a mesa, uma das populares me enquadrou e logo as suas amigas chegaram, eu abaixei a cabeça e tentei desviar delas, mas era incrível o quanto elas amavam me perseguir.
Yuki- Aonde você pensa que vai fofa? -Ela ri, e as outras também começam a rir, quando eu vejo todo mundo que tava no refeitório estava olhando para a gente
S/n: Yuki por favor, eu só quero almoçar.
Yuki: Aii tadinha, ela só quer almoçar gente!! Que peninha delaa.
Yuki: Você não vai ter paz enquanto eu estiver nessa escola sua ridícula.
-Yuki simplesmente jogou a bandeja que estava em minhas mãos no meu peito, minha farda inteira se sujou, eu fiquei com muita raiva eu odiava a Yuki e suas amigas, eu só queria não existir... Eu corri do refeitório ouvindo as risadas soarem alto no meu ouvido enquanto as lágrimas corriam pelo meu rosto, eu fui correndo para o terraço onde não iam muita gente. Eu sentei no chão e comecei a chorar, pensando em oque eu fiz para aquelas garotas me odiarem tanto, eu nunca tinha feito nada para elas, literalmente NADA.
-Nesse momento eu só pensava em como sumir desse mundo idiota, pensei em várias formas enquanto eu chorava. Então eu levantei enxuguei as lágrimas e fui na diretoria, eu fingi que estava com uma dor de cabeça muito forte então eles me liberaram. Eu peguei um táxi que demorou uma hora para me levar onde eu queria. Era para um prédio onde eu já tinha ido quando estava triste. Faltavam duas horas para as 18:00 e enquanto eu estava indo comecei a pensar quem sentiria minha falta se eu morresse e entrei em conclusão que as únicas pessoas eram a minha mãe e Yuki e suas amigas afinal faltaria mais uma pra elas perturbarem, até os meus pensamentos serem interrompidos.
Taxista: Senhorita? Senhorita!! Chegamos.
S/n: Ah Sim, me desculpe, muito obrigada.
-Paguei o taxista e fui andando para o Prédio, quando cheguei lá fui até o térreo e caminhei até a beira, fiquei olhando tudo ao redor e comecei a chorar lembrando tudo oque já tinha acontecido comigo por conta da Yuki e suas amigas.
S/n: POR QUE? SEMPRE ACONTECE COISAS ASSIM COMIGO POR QUÊ? EU DESISTO TÁ BOM? DESISTO!!
-No momento eu não queria morrer mas também não queria mais passar por isso. Quando olhei no relógio já eram 18:00, sim eu passei duas pensando se eu me jogaria dali. Foi o suficiente para perceber que eu não servia para nada no mundo, então eu subi no lugar que protegia para ninguém cair e estava prestes a me jogar.
***: EI, VOCÊ TÁ MALUCA?
Eai gente!! Estão gostando?? Quem será que vai salvar a s/n? Eu fiz um capítulo pequeno hoje só para não deixar vocês só com a intro, se caso houve erros de ortografia me perdoem. Um beijoo 💋
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you. ( 𝙃𝙖𝙣 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 )
Fiksi Penggemar"S/ɴ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴜᴍ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴇ ᴇʀᴀ ᴇxᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀʟɢᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇʀᴀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ɴᴀᴅᴀ ᴍᴀɪs ғᴏssᴇ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ, ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ sᴇᴜs ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴxᴇʀɢᴀᴠᴀᴍ ᴏǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ, S/ɴ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘʀᴏɴ...