—————————————————
-Eu adormeci por ter acordado muito cedo, acordei com a cara amaçada, babada, e toda acabada. Olhei no relógio e eram 17:23, levantei lavei o rosto e desci para comer alguma coisa, eu ainda estava com a roupa de Han, era confortável e cheirosa, tinha o seu cheiro, um perfume de flores brancas. Peguei uma panela coloquei água e coloquei para ferver, depois que ferveu coloquei um lámem picante dentro na mesma.-Quando vi estava sentada no sofá com a perna cruzada e com meu lámem nas mão assistindo televisão. Já eram 18:12 e minha mãe ainda não tinha chego em casa, peguei o celular e liguei para ela.
𝙇𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙤𝙣;
S/m: Alô? Oi filha.
S/n: Mãe vai vir para casa hoje?
S/m: Não, eu vou dormir aqui hoje amanhã vai ter um banquete aqui na casa da patroa eu tenho que trabalhar muito hoje.
S/n: Ah...Tudo bem então mãe, bom trabalho, até amanhã. -Digo em um tom triste
S/m: Durma bem filha.𝙇𝙞𝙜𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙤𝙛𝙛;
-Eu fiquei triste, minha mãe sempre dorme fora, quase nunca fica em casa, eu já estou acostumada, mas eu queria passar mas tempo com minha mãe..
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤;-Segunda-feira, meu despertador toca e eu levando feliz, faço minha higiene pessoal e coloco meu uniforme, hoje está fazendo frio então vou colocar esse moletom vermelho de Jisung, desci tomei café e fui para a escola escutando (Havana).
-Quando cheguei, vi Han entrando na escola, logo corri e pulei em cima das costas do mesmo.
Han: MEU DEUS! -Ele olha pra mim-
TÁ CHAPADA GAROTA? Quase me matou mano -Ele diz colocando a mão no peitoS/n: Bom dia amigoo!!
Han: Cara, se fizer isso de novo eu vou acabar morrendo do coração.
-Eu ri, e nós fomos andando até a escola, muitos olhares vieram à tona, e alguns cochichos sobre a nova "ficante" de Han Jisung. Eu não gostei daquilo, o único amigo que eu tinha as pessoas diziam estar me pegando? Isso é patético!!
-Estávamos quase perto da escola quando alguns amigos de Jisung apareceram.
***: Eai cara, beleza?
***: Bom dia Hannie, quem é essa?-Eles me olharam e eu fiquei com vergonha mas logo tive coragem de me apresentar.
S/n: Oi, me chamo S/n, muito prazer.
***: Ah, oi S/n, me chamo Hyunjin, prazer -O mesmo faz a reverência e eu faço o mesmo
***: Oii fofa!! Me chamo Lee Know, mas pode me chamar de Minho!! -Ele estendeu sua mão e eu apertei a mesma
Minho: Você é a namorada do Han?
Han: Que? Sai fora mano, ela é uma amiga.
-Quando Han disse que sou sua amiga, fiquei muito feliz, era como se minha vida tivesse voltado do zero, e agora tenho companhia, eu lacrimejei mas logo enxuguei meus olhos.
S/n: Sim!! Eu não namoraria com o Jisung, ele é só meu amigo.
Hyunjin: Que bom, oque acha de mim? Sou perfeito né? -Minho pisa no pé do mesmo- Aiii, doeu.
Minho- Era pra doer mesmo, oferecido! Me perdoe por ele S/n.
-Todos rimos e fomos para a Sala, lá nos sentamos perto de quatro garotas que logo falaram comigo.
***: Oii tudo bem? Qual seu nome? :)
***: Eai, beleza? Você é nova? nunca te vi!
***: Oiii, nossa seu cabelo ondulado é lindo!! Oque você passa nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you. ( 𝙃𝙖𝙣 𝙅𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 )
Fanfic"S/ɴ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄᴏᴍᴜᴍ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇʀᴀ ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀ ᴇ ᴇʀᴀ ᴇxᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ, sᴇᴍᴘʀᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀʟɢᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇʀᴀ ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ɴᴀᴅᴀ ᴍᴀɪs ғᴏssᴇ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ, ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴀᴍɪɢᴏs ᴇ sᴇᴜs ғᴀᴍɪʟɪᴀʀᴇs ɴᴀ̃ᴏ ᴇɴxᴇʀɢᴀᴠᴀᴍ ᴏǫᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ, S/ɴ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴘʀᴏɴ...