⁰¹⁷ | 𝐯𝐢𝐥𝐚𝐧

253 28 15
                                    

TW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TW

[Nome]'s pov

Minha mente vagava enquanto minhas mãos puxavam o plástico que asfixiava minha vítima.
Eu não sabia o porquê de estar fazendo aquilo, para mim, minha mente perturbada se deliciava ferindo pessoas.
Meu corpo parecia ser controlado, minha alma corrói tudo que toco, meus olhos podem ver o homem se contorcer buscando o ar que eu o tomava.

Estava o matando, mais vítimas, mais mortes, mais lutos, fui chamado de assassino pelos jornais do televisor. Não me orgulhava disso, muito pelo contrário.
Me sentia morto à cada vida que tirei.

Meu sorriso banal se desfaz no momento que vejo o homem parar de se contorcer, e morrer naquela cadeira de sua sala.
A música clássica suave deixava o ar contraditório, morte e arte se fundiram.

Com cuidado retirava minhas digitais, buscando qualquer outra forma de rastro ser retirada, cada passo era com cautela, meus pensamentos mudaram, eu estava preso à esse corpo onde estava com sede de sangue.

E logo dou uma última olhava para o homem sem vida naquela cadeira de madeira, com uma mosca pousando em seu olho, soando o barulho de suas asas velozes.
Com um sorriso curvado me guio para fora.

OCC

───── Mais uma vítima em menos de uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───── Mais uma vítima em menos de uma semana. ───── O delegado se mantém frustrado com tantas baixas acontecendo e sem nem sequer um suspeito.
Barbrady e Hopper analisavam documentos que estavam à mesa.

Sem entender por que o assassino somente matava homens com passados criminais, crimes como assassinato, roubo, abuso de menores, drogas, violência doméstica entre outros. Então ele era um tipo de justiceiro? Não, não era isso, assassinos psicopatas não tentam ser heróis, foram tantas baixas neste mesmo mês, Hopper queria poder resolver tudo aquilo de uma vez, porém, pegar o assassino não era pelo bem estar da população da cidade, e sim para seu próprio interesse, ele no fundo sabia o quão estava desinteressado com a segurança de tudo e de todos.

Se pegasse o serial Killer ele sim seria o herói.

Todos iriam o respeitar, ele iria ser grande, um Deus, uma lenda, e esse era o motivo para ir atrás desse cara.

𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora