02

649 37 9
                                    

𝐥𝐮𝐜𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐜𝐜𝐢𝐧𝐢'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

hoje pode ser literalmente meu último dia aqui na Itália, meu pai é dono de um restaurante muito popular aqui na Itália, mas ele disse que quer escolher lugares novos para abrir um restaurante italiano, então o Brasil foi o escolhido, vamos para S...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hoje pode ser literalmente meu último dia aqui na Itália, meu pai é dono de um restaurante muito popular aqui na Itália, mas ele disse que quer escolher lugares novos para abrir um restaurante italiano, então o Brasil foi o escolhido, vamos para São Paulo..

claro que agora está eu e ele um discordando com o outro né, e a minha irmã no meio...

-ma papà, questo è il mio posto
(mas pai, aqui é meu lugar) - falo fazendo um pequeno draminha

-figlia mia, sarà bellissimo per te conoscere nuove persone, senza contare che sai già parlare un po' di portoghese
(filha, vai ser muito bom pra você conhecer pessoas novas, sem contar que você já sabe falar um pouquinho o português) - ele diz enquanto termina de arrumar algumas coisas

sim, sei o básico do básico, mas não o suficiente pra morar lá..

- eu posso te ajudar, eu aprendi muito com a Internet- a minha irmã mais nova diz

eu não acredito que ela realmente aprendeu, ela disse que não aprenderia por nada...

- Non voglio aiuto, non voglio muovermi
(eu não quero ajuda, não quero me mudar) - falo cruzando os braços

{▪︎▪︎▪︎}

ele ganhou, vamos para são Paulo, ele disse que já ouviu falar e que é incrível para poder abrir um restaurante...

vai ser meio estranho pra uma menina que morou a vida inteira na Itália, eu não estou preparada pra isso, ter que falar outro idioma, ter que conhecer pessoas novas, ter que estudar em escola brasileira

tudo é diferente...

▪︎▪︎▪︎▪︎

alcuni giorni dopo ...

hoje já é outro dia, já estamos a caminho, eu estou nervosa não queria esta saindo de onde vivi minha vida toda pra ir pra um local não, onde eu não conheço nada nem ninguém...

mas vou néctar me acostumar, pelo meu pai e pelo que ele quer construir, eu não quero perdê-lo, já nao basta minha mãe ter nos deixado e não quero que ele nos deixe também...

eu sofri muito quando minha mãe saiu de casa e deixou meu pai tomando conta de duas crianças de seis e nove anos...

ele é um grande homem, um ótimo pai e o melhor...

𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝐞𝐧𝐳𝐨 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora