036📜

133 14 1
                                    

ultima carta antes de tudo...

letter three..

no total são mais três cartas que não sei como vou lhe entregar, acho que nem vai chegar até você, e se você está lendo pode ter certeza que não entreguei pessoalmente, por isso sua caixa de correio estava cheia.
Eu me sinto tão distante de ti, estava confuso no que sinto, estava achando que não gostava de mim, e eu não me sentia a vontade de falar tudo pra você.
Você se tornou tão importante que não quero nunca que isso acabe, você e sua família se tornou a minha segunda família, na verdade a família da minha futura namorada, releva tá, tô criando coragem...
Falo tanto que te amo e que te quero mas não faço por merecer, me desculpa meu amor, nunca fui um jogador muito corajoso, mas sou habilidoso! quando eu te assumir pode ter certeza que vou te encher de comemorações quando fizer gols, vou ser o brasileiro que você nunca teve, literalmente, acho que os italianos não são tão charmosos como eu.
Brincadeira a parte, eu queria que você soubesse o tanto que eu gosto de você, eu queria que você olhasse através dos meus olhos só pra ver como eu te enxergo, como eu te admiro, como eu te acho incrível, como eu te amo.
Eu sou tao sério, fechado e muito difícil de fazer amizade ou ter algo a mais e agora me pego fazendo cartas e com medo ou vergonha de enviá-las, o que voce fez comigo? tem certeza que não é uma sereia?
você é incrível garota, meus dias passaram a ser mais felizes e contagiantes com você ao meu lado.
Te amo linda.

𝙽𝚊𝚖𝚘𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝐞𝐧𝐳𝐨 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora