capítulo 3: onde está você?

1.2K 76 13
                                    


Boa leitura <3

Uma semana depois....

- COMO VOCÊ SÓ ME FALA ISSO AGORA TAEHYUNG - jimin gritava indignado por taehyung está contado somente agora do assédio e quase estupro que sofreu.

- eu fiquei com medo da sua reação, que inclusive é a que você está tendo agora - taehyung afirmou.

- e se tivesse acontecido alguma coisa taehyung? E se você estivesse sozinho, hum? - jimin perguntava visivelmente irritado e decepcionado.

- mas o jungkook me ajudou...- taehyung falou tentando ser convincente.

- UAU, VIVA O PRÍNCIPE ENCANTADO - jimin falou alto, mas não foi um grito.

- jimin... eu sei que eu deveria ter te falo, te chamado e tudo mais. Eu sei disso, mas você não imagina que esse tipo de coisa irá acontecer com você. Me entenda também porra - taehyung falou con a voz embargada, pois a vontade de chorar tomou conta de si.

- me desculpa tae, eu só quero o seu bem, por isso fiquei tão irritado. - jimin falou indo abraçar taehyung, que chorava.

- eu sei disso, mas me entende cara - taehyung falou soluçando.

- eu te entendo - jimin falou verdadeiramente se colocando no lugar de taehyung. - eu quero conhecer esse tal jeon jungkook -jimin afirmou e taehyung assentiu.

- ele é muito interessante e muito lindo também - taehyung falou já mais calma, secando suas lágrimas. - acho que tenho um crush nele - confessou.

- o casamento sai quando? - jimin brincou, pois acha o amigo muito emocionado quando se interessa em alguém.

- se ele me pedisse hoje, eu aceitaria na hora - taehyung brincou de volta. - imagina aquele homem em cima de você e aquela corrente dele batendo em sua cara, deve ser a melhor coisa desse mundo. - taehyung falou imaginando a cena.

- mas vocês não se veem e nem se falam a mais de uma semana, então eu acho que você é muito iludido - jimin provocou.

- seu cu - taehyung falou mostrando o dedo do meio.

Jungkook verdadeiramente é muito lindo. Seu rosto angelical, mas sexy faz qualquer um perder o rumo e duvidar da sua sexualidade na hora, e aquele peitoral, nem se fala, mas o fato de não se verem desde do ocorrido, não fez com que taehyung parece de pensar na noite que passou com o moreno.

- as vezes eu não te conheço - jimin falou - tava chorando agora por um acontecimento horrível, e agora tá imaginando ser fudido por um cara que só viu uma vez na vida. - tornou falar e fazendo taehyung dar uma risada verdadeira.

- não tenho culpa - taehyung se defendeu.

- vamos no shopping? - jimin perguntou e taehyung assentiu.

Os dois foram para seus quartos se arrumarem. Irão em algumas lojas e ao cinema, pois tem um filme que querem muito assistir.

- TÔ PRONTO! - taehyung gritou do primeiro andar. Jimin lago desceu as escadas e ele está lindo. - nossa, não sabia que morava com um cara tão lindo, estou vacilando em - taehyung falou de forma sedutora.

- posso ser todo seu baby - jimin falou se aproximando do taehyung e passando os braços pelo seu pescoço e taehyung pondo a mão na sua cintura fina.

- iria adorar te comer, mas eu prefiro ser comido mesmo - taehyung brincou se separando do abraço e indo em direção a porta.

- nossa, nunca tomei um fora - jimin falou fingindo ficar triste.

- não fica assim, com certeza algun cara irá querer comer sua banda - taehyung falou dando leves tapas no ombro de jimin, fingindo consolá-lo.

Entraram no carro do jimin e assim deram partida rumo ao shopping, o que não demorou muito para ser avistado por eles.

Saíram do carro, entraram no shopping e logo foi em uma loja de roupas, pois jimin insistiu que precisava comprar algumas roupas novas.

Jimin é o tipo de pessoa que fica horas dentro de uma loja escolhendo roupas pra no fim não levar nenhuma, das que escolheu.

Taehyung é oposto disso, ele odeia fixar muito tempo de de uma loja que provavelmente não irá levar nada.

- eu vou na frente, te espero na praça de alimentação - taehyung falou e jimin assentiu. Taehyung foi andando calmamente rumo ao McDonald's, quando viu jungkook passa longe acompanhado de um homem mais baixo que si.

Tae quis ir atrás para falar com ele, mas jungkook passou longe e parecia está com pressa.

Chegou no McDonald's e logo escolheu uma mesa para sentar e esperar por jimin. Taehyung mexia no seu celular até que jimin entrou e se sentou a mesa que tinha escolhido, comeram e foram assistir o tão desejado filme. Assim que o filme terminou saíram do shopping e está ruma ao apartamento novamente, mas taehyung queria passar em um lugar antes de irem para casa.

- jimin....tem como você me levar naquela balada? - perguntou, pois sabia que hoje é o dia em que jungkook trabalhar e está bem na hora que ele chega na balada.

- taehyung....tá bom - jimin iria contra, pois lá foi onde taehyung foi assediado e não queria que taehyung fosse lá, mas sabia o porquê de taehyung está querendo ir lá, e não pode ir contra a vontade do amigo.

Chegaram na balada e jimin logo fez taehyung segurar sua mão, para que parecesse um casal, o que não é tão difícil.

Taehyung se aproximou do bar e de caea percebeu que jungkook não estava lá, mas mesmo assim decidiu ir, não custa nada.

- boa noite - um homem cumprimentou taehyung e Jimin.

- boa noite - falaram em uníssono.

- posso ajudar em alguma coisa? - o homem perguntou.

- sabe me dizer se jungkook veio trabalhar hoje? - taehyung perguntou.

- ele não trabalha mais aqui, pois bateu no filho do dono - o homem falou e taehyung assentiu.

- obrigado - taehyung falou, mas sentindo o sentimento de culpa o envadir.

Taehyung e Jimin saíram da balada, entraram no carro e jimin se sentia triste pelo melhor amigo, pois sabe que agora ele está se culpando pelo que aconteceu.

- é culpa minha min - taehyung falou ainda de cabeça baixa e voz embargada.

- não é culpa sua - jimin falou acariciando o rosto de taehyung.

Jimin dirigiu até o apartamento e assim que chegaram taehyung foi direto para o quarto sem falar nada. Jimin não iria dizer nada ou tentar consolá-lo agora, sabe que o melhor amigo precisa desse tempo e respeitaria.

No quarto, taehyung fazia uma única pergunta: onde está você?

Olá taekookas
Como estão vocês?
Gostaram do capítulo?
Tchau e até o próximo! Beijoss 💜💜💜

O Bar-men [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora