capítulo 7: O final

1.1K 52 9
                                    

- TAEHYUNG, VAMOS NOS ATRASAR - jimin gritou do primeiro andar.

- tô pronto - taehyung disse descendo as escadas correndo.

- os meninos já estão esperando lá embaixo a tempos - jimin afirmou e os dois desceram para o primeiro andar do prédio.

- até que enfim - yoogi falou e jimin foi até ele dando um selinho.

- o taehyung demorou mais do que o esperado - jimin explicou.

- o jungkook foi comprar coisas para levarmos e o Namjoon foi buscar Jin. - yoogi explicou o fato de está sozinho.

- tá - taehyung respondeu simples.

Não demorou para que Namjoon é Jin chegasse.

- oi tae - Jin cumprimentou taehyung com um abraço, que cumprimentou de volta.

- oi - Namjoon cumprimentou taehyung e Jimin, que responderam da mesma forma.

- cadê o jungkook? - Namjoon perguntou

- foi compra comida, mas parece que vai trazer o mercado inteiro - yoogi explicou já um pouco irritado com a demora.

- cheguei - jungkook falou descendo do carro e logo indo em direção a taehyung, segurando sua cintura e lhe dando um selinho.

- já ia colocar a polícia atrás - taehyung brincou.

- agora vamos né? - yoogi perguntou e nem esperou uma resposta, apenas puxou jimin para dentro de seu carro.

Namjoon e Jin entraram no carro do Jin e taehyung entrou no carro do Jungkook.

Os três carros deram partida rumo ao posto de gasolina para abastecer e assim irem rumo à casa de praia do j-hope, que já os espera lá.

- está animado? - jungkook perguntou a taehyung, que estava sentado ao seu lado no banco do passageiro.

- sim! O hope já me mandou algumas foto e o lugar é bem bonito. - taehyung respondeu com um sorriso que provava sua animação.

Taehyung e Jungkook estão ficando a um mês, mas ainda não deram um passo a mais. Os dois sabem que se gostam e que querem ficar juntos, porém, estão esperando a hora certa para oficializarem.

A viajem não iria demorar muito, pois em uma hora e meia estariam lá, para aproveitaram todo o resto do dia e todo o final de semana.

Após o tempo determinado, eles chegaram na casa do hope que já estava ligado no duzentos e vinte. O som da música alta foi ouvida de longe.

- tae, chegamos - jungkook chamou dando um beijo na bochecha de taehyung, que acordou.

- dormi muito - taehyung perguntou ainda sonolento

- não, só a viagem inteira e me deixando sem ninguém pra conversar - jungkook falou fazendo um biguinho simulando uma chateação.

- own... - taehyung deu um selinho em jungkook. - quem diria que você desse tamanho, com essa cara de posturado fosse assim tão dramático - taehyung brincou.

- não sou dramático - jungkook rebateu - apenas estou mostrando a minha chateação - jungkook explicou fazendo taehyung rir.

- você é fofo - taehyung falou dando um aperto na bochecha de jungkook.

- mas na cama, não prometo ser assim - jungkook brincou com um tom malicioso.

- quero ver - taehyung respondeu e saiu do carro, deixando jungkook com um sorrisinho de canto, vendo taehyung entrar na casa, cujo som estava alto.

O Bar-men [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora