capítulo 2: amigos?

1.4K 96 3
                                    

Os dois voltaram para o lugar da festa e taehyung ligou para jimin, falando que irá pra casa, mas sem contar o que aconteceu, ainda não está preparado pra falar com o amigo, pois sabe que jimin é estourado e irá dar ruim.

- eu te levo em casa - jungkook se ofereceu para levar taehyung em casa.

- pode ser - taehyung respondeu e jungkook guiou taehyung para fora da balada. Pediu um uber e os dois foram em direção a casa do taehyung.

Chegaram e jungkook iria embora, mas foi impedido por taehyung que o convidou para subir para o seu apartamento.

- está tarde, você está cansado, não quero incomodar - jungkook argumentou.

- se eu te convidei é porque não irá incomodar - taehyung falou e jungkook assentiu pondo as mão pra cima em brincadeira.

- calma, eu só não queria incomodar mesmo - brincou.

- você é um besta - taehyung dando um leve tapa nas costas de jungkook. - quer beber alguma coisa? - taehyung perguntou.

- tem álcool? - jungkook voltou a pergunta.

- claro - taehyung falou com um sorriso.

Taehyung foi até a cozinha e voltou com alguns garrafas de soju e dois copos de shot.

- nossa, achei que você fosse pai de família, mas tem um bar em casa - jungkook brincou e taehyung revirou os olhos.

- pai de família também pode beber - rebateu.

Taehyung voltou pra cozinha e montou uma mesa de frios Lara que pudesse comer enquanto bebe. Voltou novamente pra sala e pôs a tábua em cima da mesa de centro.

- uns peticos - falou taehyung e Jungkook sorriu.

- você rebe muitas pessoas aqui? - jungkook perguntou. Por conta de taehyung ter tudo isso em casa.

- na verdade não, você é o primeiro homem que entra aqui sem ser o meu melhor amigo, que inclusive mora aqui também. - taehyung respondeu.

- nossa, me senti um privilegiado - jungkook brincou pondo a mão no peito.

- e é mesmo, mas isso é o mínimo pelo que você fez por mim. - taehyung falou - obrigado, de verdade - agradeceu.

- não fiz nada demais, só o que qualquer pessoa que tem um coração deveria fazer - jungkook respondeu.

- mas não é fácil encontrar pessoas assim hoje em dia - taehyung afirmou.

- é.... me fale sobre você - jungkook falou tomando um gole único no seu soju.

- minha vida é chata....- taehyung falou.

- eu acho que deve ser muito interessante, assim como você - jungkook falou olhando para taehyung, que o olhou de volta e seus olhos se encontraram.

- e-eu trabalho em uma empresa de comunicação, vim pra Seul sozinho com o meu melhor amigo - taehyung falou e riu põe lembra de tudo que passou. - quando chegarmos aqui dormimos no chão do restaurante que arrumamos trabalha - taehyung tornou falar.

Jungkook estava super interessado na história de taehyung e demonstrava isso. E taehyung falava bastante sobre si.

- nossa - Jungkook falou surpreendido com a história.

- me fale sobre você também - taehyung falou e jungkook assentiu.

- eu também sai da minha cidade pra vir pra cá tem dois meses e estou no meu primeiro emprego aqui. Eu não passei por muitas coisas aqui, porque eu moro com meu irmão que veio há alguns anos, então foi mais fácil pra mim - jungkook falou.

O Bar-men [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora