capítulo 6: nossa primeira vez

1.5K 68 13
                                    

Eles terminaram de preparar todos os aperitivos que iriam comer enquanto assistiam.

Taehyung escolheu um filme de ação que queria muito assistir, mas não teve tempo.

- eu estava querendo muito assistir esse filme - jungkook comentou após ver a escolha de Taehyung.

- eu também - taehyung falou simples d deu play no filme.

Jungkook estava sentado no sofá e taehyung estava sendo entre a suas pernas e cobertos com um cobetor, pois na Coreia está fazendo bastante frio.

- quero saber como irei comer - jungkook falou em tom divertido, pois não tinha acesso a mesa por conta de taehyung sentado entre suas pernas.

- eu te dou - taehyung falou com um sorriso malicioso.

- eu aceito - jungkook respondeu com um certo duplo sentido.

Taehyung se ajeitou de uma forma que desse para ele pegar a comida e entregar a jungkook.

O filme está bem interessante para eles, que comentam sobre e se divertem com o policial meio atrapalhado.

- acho que ele é o assassino - jungkook comentou.

- também acho, ele muitas vezes ficou passando pela porta da protagonista sem nenhum motivo - taehyung deu seu parecer.

Continuaram a assistir, comer e de vez em quando darem selinhos um no outro.

Depois de um tempo, o filme acabou e taehyung iria se levantando para ir levar as vasilhas em que comeram para a cozinha, mas jungkook não deixou que ele se levantasse, pelo contrário, o segurou pela cintura ainda mantendo taehyung entre suas pernas de costas para si.

Jungkook começou a dar leves beijos na nuca de taehyung, que sentia seu corpo arrepiar por inteiro.

Taehyung encostou mais suas costas nk peitoral de jungkook e inclinou a cabeça para o lado, dando a jungkook mais acesso ao seu pescoço, que logo entendeu o ato e começou a depositar selares pela região.

Em um movimento rápido, taehyung jogou jungkook pra trás, o fazendo deitar no sofá. e
Taehyung sentou no colo de jungkook e começou a beijar o pescoço de jungkook, que sentia seu corpo todo arrepiar e desejar o castanho em cima de si.

- assim não dá - jungkook falou com a voz pesada, pois taekook começou a fazer leves movimentos, o que fez jungkook ficar duro.

- quero ser seu - taehyung falou com a voz carregada de malícia.

- eu quero que seja meu - jungkook respondeu se sentando no sofá com taehyung ainda em seu colo.

Jungkook iniciou um beijo calmo, começou a passar a mão pelas costas de taehyung, o fazendo afar a cada toque.

Taehyung encerrou o beijo e começou a levantar a camisa do jungkook, que logo levantou os braços para que taehyung conseguisse tirar.

- esse sue abdômen está me deixando-o louco - taehyung falou no ouvido do jungkook.

- pode ser todo seu - jungkook respondeu e taehyung começou a passar a mão por todo o abdômen do moreno.

Se beijaram novamente, mas dessa vez, o beijo se iniciou um pouco mais sedento e necessitado.

Em um ato rápido jungkook se levantou segurando taehyung em seu colo e começou a andar rumo à escada para irem para seu quarto.

Ao chegar no quarto, jungkook deitou taehyung na cama e ficou em pé em sua frente e começou a abrir o zíper de sua calça.

- lindo - taehyung fala batendo palmas ao ver jungkook apenas de cueca.

Jungkook se aproxima da cama e começa a beijar a penar de taehyung. Dava alguns selares e ia subindo o beijo por sua coxa, depois pelo seu abdômen, seu pescoço e por fim sua boca.

Taehyung abriu um pouco as pernas, para que jungkook se encaixasse entre elas.

- ver você assim é como olhar para o paraíso - jungkook falou ao afastar um pouco o rosto de taehyung e consegui velo.

- digo o mesmo - taehyung falo puxando jungkook para si e depois virando jungkook, que ficou deitado na cama e ficou por cima.

Taehyung tirou sua box e sentou no colo de jungkook que estava deitado na cama .

- não imaginava que você seria tão dominante - jungkook falou observando um sorriso malicioso se forma no rosto de taehyung.

- você não viu nada - taehyung falou e começou a passar um pouco de lubrificante em sua entrada.

Taehyung segurou o membro rígido de jungkook e começou a penetra em si. Jungkook deu um gemido de puro desejo e luxúria.

Começou a fazer movimentos de sobe e desce e cada movimento os gemidos iam tomando conta do ambiente.

Jungkook levantou seu troco se sentado na cama com taehyung ainda em seu colo e sua ereção ainda dentro dele.

- agora eu quero ver você gemer meu nome - jungkook falou deitando taehyung na cama sem tirar seu membro do mesmo e ficando entre suas pernas.

Jungkook começou com leves estocadas, mas estocadas essas, que faziam taehyung gemer e se contorcer na cama embaixo de si.

Começou a acelerar as estocadas e os gemidos de luxúria de taehyung ficava casa vez mais altos e exitante para jungkook.

- kook.... - taehyung gemeu arranhando as costas de jungkook.

- você fica mil vez mais lindo assim, sabia? - jungkook perguntou intensificando ainda mais as estocadas.

- e- eu vou gostar kook - taehyung falou arrastado.

- goze pra mim taehyung - jungkook falou e taehyung se despachou e logo depois jungkook fez o mesmo.

Jungkook se jogou ao lado de taehyung na cama e o abraçou.

- tá tudo bem ? - jungkook perguntou por preocupação.

- sim, foi muito bom - taehyung respondeu abraçando jungkook de volta.

- vamos tomar banho? - jungkook perguntou e taehyung assentiu.

Jungkook pegou taehyung no colo, o que tomou um susto com o ato inesperado do moreno.

- quer me matar de susto - taehyung falou rindo e dando um leve tapa no ombro do jungkook.

- é assim que um príncipe deve ser tratado - jungkook afirmou e taehyung corou rindo ainda mais.

O banho foi tranquilo e sem nada sexual, apenas os dois mostrando o quanto gostar um do outro.

- eu gosto de você sabia - jungkook afirmou e taehyung arregalou os olhos surpreso.

- eu também gosto de você - taehyung respondeu dando um selinho em jungkook.

Saíram do banheiro e se deitaram na cama para dormir, formando uma conchinha. Jungkook depositava selares na nuca de taehyung e assim dormiram.

Oiiiiiiii taekookas, como estão vocês?
Gostaram do capítulo? Me desculpem por qualquer coisa, essa é a segunda vez que faço Hot, então ainda não estou acostumada, mas espero que tenham gostado. Tchau e até o próximo capítulo. 💜 💜💜💜

O Bar-men [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora