capítulo 5 : vamos para minha casa?

1.1K 80 9
                                    

Jungkook conversou com Jin e como tinha pedido para taehyung o espera, ele estava sentado em uma cadeira na recepção da empresa.

Assim que jungkook saiu do elevador e viu taehyung sentado na cadeira e ele estava destraido, parou e começou a olhar cada canto de seu lindo rosto, e coloque lindo nisso.

Taehyung sentiu a sensação de alguém está lhe observando e olhou em direção ao elevador e quando viu jungkook parado na porta do elevador olhando para si de forma concentrada, sentiu coração acelerar de forma descontrolada.

Jungkook sorriu para si e veio andando em sua direção. taehyung suou frio quando sentiu as mão do moreno em seu ombro e o encarando de forma encantada.

- q-que foi - taehyung perguntou vergonhoso, seu rosto deve estar totalmente vermelho nesse momento.

- você é muito lindo - jungkook automaticamente falou que estava em sua mente sem pensar nas consequências.

Por outro lado, taehyung sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem e as mãos de jungkook em seu ombro começará a ficar quente.

A tensão que exalava deles ali olhando um nos olhos do outro era quase que a palpável.

- v-vamos?! - taehyung perguntou saindo do toque de jungkook que sorriu com a ação do castanho.

Os dois saíram em direção ao carro dr taehyung, pois segundo jungkook ele veio de táxi.

- já jantou? - jungkook perguntou tentando parecer um simples amigo, mas lutando ao máximo para desfaça todo o seu desejo de beijar taehyung até perderem o ar.

-não... -tae respondeu com um tom mais arrastado do que realmente queria.

- então vamos - jungkook falou .

- só se você pagar - taehyung brincou afim de quebrar o clima que está sufocante dentro daquele carro.

- se esse é o critério para ter você comigo, não é nada - jungkook falou e taehyung ficou sem reação por fora, mas dava leves surtos internos.

Jungkook escolheu um restaurante e taehyung dirigiu rumo ao tal, que não demorou muito.

Entraram e logo foram direcionados a uma mesa, que ao ver de taehyung tinha uma bela vista de uma fonte de água.

- lindo - Jungkook falou olhando para taehyung, que olhava a vista.

- sim...- taehyung respondeu em concordância, mas ao ver a direção que jungkook olhava, sentiu seu rosto queimando, está corado. - não fala mais isso, fico sem jeito - taehyung falou dando um leve tapa no ombro de jungkook, pois a mesa em que estão, a cadeira é na verdade meio que um nanco acolchoado, então se sentaram lada a lado.

- essa é a melhor parte, te ver sem jeito, é fofo - jungkook falou apertando as bochechas de taehyung.

A comida foi servida e eles comeram, que ao ver dos dois, estava divina. Taehyung até chamou jungkook para vir aqui outras vezes, o que ele aceitou de imediato.

Após terminarem e jungkook ter insistido para pagar a conta, eles voltaram para o carro e jungkook deu o endereço de sua casa, pois taehyung iria o levar.

- não imaginava que morasse em uma casa tão grande assim. - taehyung falou surpreso, até porque jungkook era bar-men.

- meu irmão e dono de uma empresa. Um dia irei apresentar ele a você - jungkook falou e taehyung ia voltando para o carro rumo a sua casa, mas jungkook o impediu. - vamos entrar.

jungkook falou e nem esperou uma resposta, apenas segurou a mão de taehyung e o levou para dentro da casa.

- vamos assistir um filme? - jungkook tornou a perguntar olhando para taehyung com uma cara de empolgação.

Taekook até queria recusar o convite, mas a fofura de jungkook o proibiu de fazer isso.

- com essa cara não tem como recusar - taehyung brincou se referindo a expressão de jungkook, que mudou para um sorriso vitorioso.

- eu esperei muito por esse momento, mas não sabia que iria demorar tanto, por xinra de eu ter caído demitido da balada - jungkook falou abrindo o armário pegando milho de pipoca, leite condensado e algumas barras de chocolate.

- estava? -taehyung perguntou surpreso, não imaginava que jungkook querendo o convida para sua casa a tanto tempo.

- sim - jungkook falou vindo até taehyung que estava em pé encostado em uma espécie de balcão da cozinha. - quero ajudar - falou pondo a mão na cintura de taehyung, mas assim que se deu contar do que fez tirou rapidamente a mão, mas se surpreendeu quando taehyung pegou sua mão e colocou novamente na cintura dele.

- não mandei tirar - taehyung falou e recebeu um sorriso se jungkook e sua outra mão em sua cintura.

Jungkook foi preparar a pipoca e taehyung e foi cortar frutas que jungkook disse que iria colocar leite consdesado.

- aí não - taehyung falou sorriso após jungkook passar um pouco de chocolate derretido em sua boca.

Taehyung colocou um pouco de leite condesado em seu dedo e foi pra cima de jungkook afim de o sujar também.

- não consegue me pegar - jungkook falou correndo para fora da cozinha e taehyung correu atrás dele.

Jungkook deu a volta pelo sofá e voltou para cozinha correndo, mas taehyung prende ele entre o balcão e seu corpo.

- te peguei - taehyung falou passando o dedo sujo com leite condensado na boca de jungkook, que segurou sua cintura.

- eu me rendo - jungkook falou não conseguindo se controlar mais e deu um beijo em taehyung e depois desfez o ato, mas taehyung o beijo de volta.

O beijo começou lento e sem a presença da língua, até que Jungkook pediu passagem e taehyung cedeu, fazendo o beijo ainda lento se intensificar e eles começarem a explorar cada canto da boca um do outro.

Jungkook apertava a cintura de taehyung de forma sedenta e taehyung puxava os cabelos da nuca de jungkook com a mesma intensidade.

O ar se fez ausente e eles separam os lábios. Jungkook deu leves selinhos em taehyung e afastou seus rostos, mas ainda olhando cada canto do rosto de taehyung.

- quanto mais perto, mais lindo você ficar - jungkook falou dando outro selinho em taehyung.

-- você também é muito lindo e muito gostoso também - taehyung falou descendo a mão pelo abdômen do jungkook, que sorriu ladino com a fala do rapaz.

Volteiiiiii
Como vocês estão?
Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo. Tchau!!!💜💜💜💜

O Bar-men [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora