+ bônus

652 41 3
                                    


- taehyung, vamos nos atrasar  - jungkook falou para taehyung que estava se arrumando.

- já estou descendo  - taehyung respondeu e logo desceu as escadas, encontrando jungkook sentado no sofá rodando as chaves do carro. - com estou? - perguntou parando na frente do jungkook.

- perfeito como sempre meu amor - jungkook respondeu se levantando e puxando taehyung pela cintura, selando seus lábios em um beijo rápido, pois não podem se atrasarem para o casamento de seus melhores amigos, jimin e Yoongi.

Taehyung e Jungkook saíram do apartamento, entraram no elevador, saíram do prédio, entraram no carro do Jungkook partindo em direção ao local que acontecerá a cerimônia.

Assim que chegaram, foram logo dar parabéns aos noivos.

- minha chace com você acabou mesmo né - taehyung brincou abraçando o jimin.

- infelizmente acabou, mas fica tranquilo que você tem alguém que te fode do jeito que você gosta - jimin brincou de volta,  fazendo jungkook e Yoongi rirem deles.

- meus parabéns pra você também yoo - taehyung abraçou o mais baixo. - agora você cuida dele direitinho,  se não eu te mato - taehyung falou dando um mata leão no Yoongi, que levantou as mãos em rendição.

- pode deixar que eu vou cuidar sim - Yoongi respondeu.

- acho bom mesmo - taehyung falou por fim e deixou os noivos, para que eles fossem cumprimentar os outros convidados.

- nossa mesa é essa - jungkook falou direcionando taehyung para a mesa que foi reservada para eles e para Jin e Namjoon, que são os padrinhos.

- chegamos em - Jin falou tomando taehyung para um abraço.

- oi Jin - taehyung respondeu abraçando Jin dr volta.

- oi taehyung- Namjoon cumprimentou taehyung com um aperto de mão.

- oi Namjoon - taehyung retribuiu o ato.

- e você garoto, não vai me abraçar  - Jin falou para jungkook, que levantou e o abraçou.

- oi Jin, de boa? - jungkook cumprimentou.

- fala direito comigo seu filho da mãe  - Jin deu um tapa na cabeça do jungkook.

- eai cara - Namjoon cumprimentou jungkook com um abraço também.

- eai muralha - jungkook cumprimentou Namjoon com o apelido dele no grupo de amigos.

Os quatro se sentaram na mesa e logo começou a cerimônia, que foi simplesmente magnífica e emocionante.

Comeram muito, tiraram muitas fotos, beberam muito também e todos se despediram do casal que foram dali mesmo para o aeroporto, pois irão pras Maldivas curtir a lua de mel.

- vamos pra casa, já são quatro da manhã  - jungkook falou abraçando taehyung por trás.

- vamos, mas não pense que a noite acabou  - taehyung respondeu ficando de frente pra jungkook, que deu um sorriso malicioso entendo as intenções de taehyung.

Os dois se despediram dos amigos, que ainda estavam na festa e foram para o apartamento que compraram juntos, pois a alguns meses atrás, eles também se casaram.

Entraram no apartamento e logo taehyung puxou jungkook para um beijo, que foi rápido e necessitado.

- você assim fica ainda mais lindo, sabia? - jungkook perguntou enquanto beija todo o pescoço de taehyung.

- assim como? - taehyung perguntou de volta, dando um gemido com o aperto que jungkook deu em sua cintura.

- sedento por mim - jungkook respondeu pegando taehyung no colo e subindo as escadas, indo em direção ao quarto deles.

Colocou taehyung na cama e logo se encaixou entra suas pernas, o beijando ainda mais.

Jungkook começou a tirar peça por peça da roupa do taehyung, que se contorcia de prazer.

- vamos logo kook - taehyung falou manhoso.

- repente - jungkook falou tirando suas roupas e logo indo e logo introduzindo dois de seus dedos na entrada de taehyung.

- ahhh - taehyung gemeu alto com o ato.

Jungkook introduziu seus membro em taehyung e parou um pouco para que ele se acostumasse, assim que taehyung liberou, jungkook começou dá esticadas lentas, mas que com o calor de seus corpos e com o prazer que estavam, logo se intensificaram, fazendo com que os gemidos dos dois tomassem todo o quarto.

- geme o meu nome, vai taehyung  - jungkook madou e taehyung prontamente obedeceu.

- kooooooook - taehyung gemia alto o nome de jungkook que estacava cada vez mais rápido e mais fundo e assim os dois se desmancharam na mesma hora.

Jungkook se jogo do lado de taehyung e abrando por trás.

- eu te amo muito taehyung  - jungkook falou no ouvido do taehyung que sorriu.

- eu taehyung te amo muito jeon jungkook  - taehyung respondeu.

Os dois tomaram banho juntos, trocaram mais uns beijos e foram dormir agarradinhos um no outro.

E AÍ TAEKOOKAS, GOSTARAM????

Quero indicar "Jenny", uma fanfic taekook muito boa da stuffsngularity. Vão lá, vocês vão gostar.

EU ESTAVA COM SAUDADES, ENTÃO POSTEI ESSE CAPÍTULO COMO UM BÔNUS.  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

AMO VOCÊS!!!! TCHAUUUUUUU 💜 💜 💜

O Bar-men [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora