capítulo 4 : finalmente te encontrei

1.1K 73 6
                                    

Boa leitura <3

Já é segunda feira e taehyung precisa trabalhar, então acordou mais cedo do que acorda nos fins de semana e foi logo fazer suas higienes matinais. Tomou um belo banho, vestiu uma de suas calças sociais, uma camisa também social e um tênis básico.

Desceu as escadas e já encontrou jimin preparando o café da manhã. Tae entrou na cozinha e se sentou a mesa.

- bom dia - jimin falou de um jeito doce, trazendo uma jarra de suco.

- bom dia Min - taehyung falou. Todas as coisas já estavam na mesa, então taehyung começou a se servir e servir a jimin.

- meu chefe disse que vai abrir um bar - jimin começou falando..

- conte a fofoca toda - taehyung falou super interessado.

- do nada yoogi com essa conversa. Pegou todos de surpresa na empresa. - jimin falou

- que dia que irá inaugurar? - taehyung perguntou por pura curiosidade.

- nesse sábado - jimin falou simple, está mais preocupado com o pedaço de bolo em suas mãos.

- já quero ir - tae afirmou.

Tomaram seus cafés enquanto fofocavam da vida alheia. Depois de terminarem, escovaram seus dentes, pegaram suas coisas e entraram no carro para irem para seus devidos empregos. Jimin sempre leva taehyung na empresaem que trabalha e depois vai para o seu destino.

- bom dia tae - hoseok cumprimentou taehyung o seguindo até sua sala.

Hoseok é o secretário de Seokjin chefe de taehyung e um dos seus amigos que trabalha aqui na empresa.

- bom dia hope - taehyung cumprimentou de volta. - a jennie já chegou? - perguntou.

Jennie é uma moça muito linda, que é a secretária de taehyung. Ela é sempre bem animada e o espera na entrada da empresa, mas hoje ela não estava lá. Achou estranho.

- ela irá chegar um mais tarde, pois seu pai adoeceu - hope explicou e taehyung assentiu.

Taehyung entrou em sua sala e logo ligou todos os aparelhos eletrônicos que precisa para realizar seu trabalho.

Assim que fez a senha do seu computador, taehyung percebeu ter uma mensagem de Seokjin , seu chefe.

- taehyung, quando você chega, passe em minha sala, pois eu preciso conversar algo com você. - mensagem de Seokjin.

Taehyung não respondeu, mas já esperava o que fosse, pois a nova coleção de inverno será lançada, então provavelmente esse será o assunto da conversa.

Taehyung desligou seu computador, pegou todas as coisas referentes a nova coleção e saiu da sua sala rumo a sala de Seokjin.

Não demorou muito pra chegar e assim que chegou, bateu na porta e logo ouviu a voz de Jin o mandando entrar.

- bom dia tae - Jin falou com um sorriso simpático no rosto. Jin é muito amigo de taehyung, então não existe formalidade entre eles, por mais que Jin seja mais velho e chefe de taehyung.

- bom dia Jin - tae falou de volta e se sentou na cadeira a frente da mesa de Jin. - aqui está todas os designs da próxima coleção de inverno. - taehyung falou entregando a Jin os desenhos de todas as roupas da coleção.

- é sobre isso que eu quero falar - jin começou e taehyung deu total atenção. - quero que você seja um dos modelos - Jin falou e taehyung arregalou os olhos.

- EU? - saiu automaticamente. Fico em cheque com a fala do chefe.

- sim, você é simplesmente perfeito para essa coleção - Jin afirmou.

- mas Jin, eu nunca fiz isso - taehyung choramingou - tem como colocar outra pessoa no meu lugar ? - taehyung perguntou esperançoso, mas sua esperança foi por água a baixo.

- não taehyung, eu só consigo ver você como modelo pra essa fotos - Jin tornou falar e taehyung relutou um pouco mais, só que acabou aceitando. - eu tenho um primo que também irá vir - Jin falou.

- ele é modelo? - taehyung perguntou.

- não, ele só é muito gato - Jin falou e taehyung riu.

- você está montando uma equipe de pessoas para serem modelos de uma campanha muito importante, e essas pessoas nem modelo são? Começando por mim né, eu sou designer, não sei tirar fotos. - taehyung argumentou.

- eu sei que aprece estranho, mas eu quero assim. Pessoas bonitas e que não são modelos conhecidos. Quero mostrar essa coleção em pessoas que levam uma vida "normal " - Jin explicou e começou a fazer mais sentido na mente de taehyung.

- até que o conceito é legal - taehyung falou. - mas alguma coisa? - perguntou.

- nmde trabalho não, mas eu quero te convidar pra uma festinha que eu vou fazer na inauguração da minha casa nova - Jin falou e taehyung se animou.

- ficou pronta? Não sabia - tae falou e Jin assentiu. - vou sim, só me mandar a data e a localização - falou.

- vou mandar - Jin afirmou e taehyung saiu de sua sala e foi para a dele, pois tem bastante coisa pra fazer hoje.

Taehyung se sentou em sua cadeira, que ao seu gosto é muito confortável e ligou seu computador novamente, precisar pensar e fazer todo o planejamento de qual peça irá ser apresentada primeiro, qual a principal, qual a última e como será feito no destaque das peças exclusivas.

Passou a manhã inteira fazendo todas essas coisas e gora está indo para o refeitório da empresa acompanhado por hope.

- ele me jogou na cama de jeito e disse que iria me fuder de todos os jeitos possíveis - hope contava para taehyung sobre o cara que ficou ontem. - e ele entregou o que prometeu, fiquei mole. - tornou falar.

- você é safado cara - taehyung falou entre risos.

- claro - hope falou e pararam de falar sobre isso assim que entraram no refeitório. Não queria que todos soubessem.

Todos Almoçaram enquanto conversa sobre tudo e assim que terminaram voltaram cada um para o seu afazeres.

A tarde para taehyung foi mais tranquila, ele só teve quer resolver algumas coisas simples e fazer uma reunião com sua equipe para decidir o que faltava pra entrega tudo a Jin.

Taehyung está arrumando suas coisas para ir embora quando ouve alguém falar alguma coisa para si, como estava se cabeça baixa não viu quem era até que levantou a cabeça pra ver a pessoa que lhe perguntava se Jin ainda estava na empresa. Assim que levantou a cabeça, a pessoa que viu, o fez engasgar de surpresa.

- taehyung.

- jungkook.

Os dois falaram o nome um do outro ao mesmo tempo. Não esperavam se entrarem mais, pois a única forma que achava que poderiam se encontrar era na balada, mas jungkook foi demitido e quando foi para casa de taehyung, esqueceu de pedir o número do mesmo.

- tudo bem? - jungkook perguntou se aproximando um pouco mais, mas mantendo uma distância aceitável. - achei que não nos encontraríamos mais - falou e taehyung sorriu.

- também achei. - falou - vou te levar até a sala do Jin - taehyung falou. Por algum motivo ele está nervoso e envergonhado, como um adolescente perto de seu crush, o que não passou desapercebido por jungkook, que riam disfarçadamente, achando fofo o jeito que taehyung ficou desconcertado.

Oiiiiiiii minhas leitoras(os)
Como vocês estão?
Esse foi o capítulo, gostaram? Me falem .

Quero pedir também que vocês leiam minha outra fic, está aqui no meu perfil.

Um beijo pra vocês e até o próximo capítulo 💜💜💜💜💜💜

O Bar-men [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora