O que está aprontando, Valentina? parte1/2

71 3 2
                                    

Valentina:
Mesmo a fome tivesse ido embora, eu fui forçada a comer, já que paguei e não iria desperdiçar comida.
(...)
Depois que paguei o jantar, segui meu caminho e logo que cheguei perto do meu carro, peguei o meu celular e liguei rapidamente pra Marieva, que era a única que podia confia naquele momento de pura aflição dentro de mim.

Ligação on:

- oi Tini!.

- oi Mari. Marieva de Deus, preciso da sua ajuda, aconteceu uma coisa que eu tô incrédula até agora.

- eita! Quem você matou?.

- não louca, eu matei ninguém. Você pode ir lá em casa agora, aí eu ti conto tudo nos mais possíveis detalhes pra você entender a minha situação.

- tá bom, em 20 minutos em apareço lá. Mas amiga, calma, to percebendo o seu nervosismo, respira fundo que já já eu chego pra você me contar tudo. Bjs, Tini!.

- bjs, Mari.

Ligação off

Depois que desliguei da ligação com a Marieva, entrei no meu carro e fui o mais rápido que pudi pra casa. O passeio pós jantar vai ficar pra outra hora.
(...)
Logo que cheguei em casa, guardei o carro na garagem e fui em passos largos para dentro de casa. Logo que entrei, tranquei a porta e fui correndo pro meu quarto, para assim trocar de roupa e esperar ansiosamente pela chegada da polonesa.

Pronto, roupa trocada e já me encontrava sentada no sofá, a espera da minha dupla na Ferrari.

20 minutos depois...

Escuto a minha campainha tocar depois de minutos aí esperando a boa vontade daquela morena fofoqueira do caramba. Me levanto do sofá e fui correndo até a porta. Destranco a porta e logo que abri, vejo a mulher vestida com um moletom branco escrito Ferrari na frente.

- aleluia, pensei que não viria mais. Reclamo ansiosa pela demora dessa garota.

- desculpa, não tenho culpa se o Charles me ligou bem na hora que estava saindo de casa.

Olho assustada pra ela.

- Marieva, pelo amor de Deus, fala que você não comentou com aquele monegasco dos infernos, que viria aqui em casa.

Ela me olha com um sorriso sem jeito.

- Marieva!. Tenho um pequeno surto com ela.

Me afasto da morena que estava parada na porta.

- eu tô ferrada, se o Charles sabe que você veio aqui, por que eu estava nervosa, com certeza ela contou pro espanhol e já já vou receber uma ligação dele, perguntando o que aconteceu.

Escuto a mulher fechar a porta atrás de mim.

- Valentina, você poderia me contar o que está acontecendo?

Respiro fundo para não surtar novamente...

- senta aí que eu vou ti contar o que aconteceu.

Ele é só um melhor amigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora