Valentina:
Já estava tudo pronto para a corrida começar. Carlos já estava com o seu capacete e a balaclava em mãos. Ele estava fora do seu carro para colocar o seu Hans e também a balaclava e o capacete, que aliás, que capacete mais criativo, goste dos desenhos para representar esse GP no oriente médio.— vai torce pra mim?. Ele pergunta a minha pessoa, enquanto ajeitava a balaclava para colocar e cobrir a sua cabeça.
— você sabe que sim, cariño. Respondo simples. — vou torcer pra você passar aquele maldito carro da Redbull, que anda me estressando a tempos já. Comento, arrancando um sorriso simples do meu menino. — e já vou avisando, no GP da semana que vem em Portugal, Cathy que me aguarde, vou deixar ela é vigésimo lugar. Dou a minha palavra, vendo o moreno em minha frente rir do meu jeito vingativa.
— quem é você, e o que fez com a minha Tininha?. Ele me olha incrédulo e rindo com o meu jeito.
— está bem aqui, porém está com um pouco raiva. Respondo rindo simples em seguida.
Carlos ainda ria daquele jeito vingativa.
— que bom saber que a minha menina ainda está aqui. Ele me dá um beijo rápido no topo da cabeça. — mais agora preciso ir, e você tem que ficar nos rádios, caso eu precise de instruções.
Reviro os olhos, soltando um sorriso fraco.
— Carlos, você tem o seu engenheiro chefe para ti dar instruções, já ti falei sobre isso, meu bem. Insisto.
— é, eu sei. Ele responde simples. — mas eu prefiro você me dando instruções na pista. O moreno sorri largo.
— você tá muito mal acostumado, tenho que parar de ir nas suas corridas. Finjo uma ameaça, deixando o espanhol de cara fechada.
— se você não vir mais nas corridas, eu paro de ti dar mimos, todas vez que você ganha um GP. O homem teve a audácia de rebater a ameaça, me deixando surpresa.
— sério mesmo que você vai tentar fazer a minha cabeça, só pra não deixar eu ficar sem vir nas suas corridas?.
— Tini, minha linda princesa Valentina, você acha mesmo que eu ficaria sem a minha joaninha da sorte comigo?. Seu questionamento foi profundo dessa vez.
— é, mas semana que vem você vai ter que aprender a ficar sem a sua joaninha da sorte, pois eu vou voltar a correr, lembra?. Aviso.
— isso é de menos, já que vou comparecer ao seu primeiro GP pós férias. Ele avisa, me fazendo soltar um sorriso largo de felicidade nos lábios.
— tá falando sério, mi amor?. Pergunta só pra ter certeza.
— claro, estou doido pra ver a minha menina detonar as próprias amigas no circuito de Portimão, em Portugal.
Dou um sorriso satisfeita.
— bom, já que você estará lá, vou tentar fazer bonito.
— você sempre faz bonito, mi princesa. Ele me dá outro beijo no topo da minha cabeça. — mas agora eu vou pra corrida, me deseja sorte, pequena. Ele sorri simples.
Com cuidado, coloquei as minhas mãos no seu rosto que estava com barba um pouco alta, seguida dei um beijo na sua bochecha do lado esquerdo com delicadeza.
— boa sorte, meu campeão. Desejo ao moreno, que rapidamente sorriu meigo para mim, seguida ele colocou rápido a sua balaclava preta e o seu capacete.
(...)
Carlos já se encontrava na pista com os meninos, e eu nos rádios, ao lado dos engenheiros da sua equipe.— toma, Tini. Enquanto eu olhava pelo pelas telas das TVs ali, os meninos nas suas posições, vejo Roger me entregar uns dos seus fones.
— obrigada, Roger. Agradeço ao homem de cabelos grisalhos que respondeu com um simples sorriso. — esse rádio faz eu ter contato direto com o Carlos?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só um melhor amigo?
Fiksi Penggemar- Valentina, por favor. Carlos insiste em me chamar, enquanto eu caminhava em direção a porta de saída da sua casa. - chega, Carlos!. Tenho um surto forte dessa vez. - eu não quero nunca mais olhar na sua cara, entendeu?. aviso o homem, que se encon...