Noite de treino de classificação

80 4 0
                                    

Valentina:
Tivemos que subir um lance de escada para chegar no segundo andar daquele restaurante.

- olha ela!.

Logo que chegamos onde as meninas estavam, fui recebida de surpresa pelo exagero de boas vindas da outra espanhola, a Lissie, mulher do Alonso.

- oiie meninas!. Saúdo as minhas amigas ali presente.

- finalmente a nossa dama de vermelho chegou para nos contar as fofocas mais quentes lá do Brasil!. Foi a vez de Zoe comemorar a minha chegada ali.

Essa inglesa parece que lê mentes. Realmente descobri alguns babados, enquanto estive de férias no meu querido Brasil.

Antes de responder, fui me sentar na cadeira reservada para mim, que estava entre a minha polonesa chata e a Antonella, a francesa mais apocalíptica do grid feminino.

- vai! Pode ir falando os babados do Brasil pra gente e mais o seu vídeo polêmico que todos nós já vimos. Ela sorri largo.

Aí Deus, que senhor me ajude com essa malucas aqui.

Comecei a contar sobre alguns famosos bem conhecidos por elas que tinha aprontando feio lá no Brasil. E isso de cara deixou elas de boca aberta.

- eu não sei porque eu estou surpresa, já que é isso é a única coisa que eu vejo deles no Instagram. Gabi ri do próprio comentário.

- só de imaginar que eu já fiquei com aquele ser, me dá um enjôo tão grande no estômago. Rubi comenta fazendo cara de quem iria vomitar.

Olhei bem séria para a mulata gata.

- Rúbia do céu, me diga sinceramente, o que você teve na cabeça naquela época, em querer ficar com o Neymar?!. Pergunto, tendo um leve surto no final.

- sendo sincera, eu estava bêbada e estava atrás de um pequete pra passar a noite naquela bendita balada em São Paulo. A mulata colocou a mão no rosto para esconder a sua vergonha de ter cometido aquele erro grande. - mas agora sou uma mulher de família, sou mulher e futura esposa do patrão da fórmula 1. Ela sorri boba ao falar do noivo, aquele homem, que na minha opinião, é um puta que um homem lindo, Jesus!.

- Rubi está tão apaixonada pelo o Hamilton!. Zoe brinca com a cara de apaixonada que a mulata fez ao falar de um dos maiores automobilistas que ainda está atividade atualmente.

- estou bem apaixonada mesmo. Ela confirma as palavras da britânica dos olhos azuis. - mas não sou mais apaixonada igual o Sainz é na nossa dama de vermelho. Ela me olha com um sorriso de canto.

- do que você está falando, Rubi?. Pergunto confusa.

- Tini! Hello! O Sainz tá na sua a um tempão, e só você não percebeu. Antonella joga tudo na mesa.

- o Sainz? O meu Carlos?. Pergunta para ter certeza do que estava escutando. - não viagem meninas, o Carlos é apenas meu melhor amigo de infância e nada mais além disso. Deixo claro.

- hahaha disse isso ontem que ele quase foi parar lá no Brasil por ciúmes, ao ver você agarrada um cara desconhecido na balada, lá em São Paulo.

Olhei assustada a polonesa, que deixou uma informação importante escapar.

- espera aí... É sério isso, Marieva?. Pergunta olhando diretamente nos seus olhos.

- hahaha muito!. Ela responde rindo sarcástica no final. - Charles me contou, o homem ficou maluco da vida ao ver você daquele jeito com aquele cara, que segundo o espanhol, já está com os dias contados na mão dele.

Misericórdia! Porque o Júnior é tão ciumento, meu Deus!?.

Não consigo me segurar, e riu ao escutar tudo aquilo.

Ele é só um melhor amigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora