A família Gimenez está toda reunida hoje na casa do matriarca da família, o senhor Alberto Edward Gimenez, o espanhol forte de 85 anos que quase 30 anos veio morar no Brasil, na cidade de São Paulo, perto do seu filho do meio, Rubens Arthur Gimenez, o futuro líder da família e ex piloto de fórmula 1, como seu pai foi no passado.
A família por completa tem uma influência muito grande no mundo do automobilismo. Como sabemos senhor Alberto Edward Gimenez foi o primeiro da família a disputar durante quase 15 anos, na qual conquistou 9 troféus deles. Depois da sua aposentadoria, o seu filho, o grande Rubens Arthur Gimenez continuou o legado, ficando 17 anos competindo e conquistando 11 títulos nesses anos. Agora no século 21, a família Gimenez tem uma nova pródigo na área, a única filha mulher do Rubens e também de Alina Gonçalves a brasileira que também passou pelas pistas de corrida,Valentina Alexandra Gonçalves Gimenez, que como sua mãe e seu pai também foram automobilistas, a mulher de quase 26 anos herdou o dom dos pais e do avô, já que seu irmão mais velho, Vicente, não quis essa vida de pura adrenalina.
A morena, conhecida muito bem pelo mundo por ter uma beleza inesquecível, e também nomeada "a dama de vermelho" logo que entrou na equipe da Ferrari, está fazendo um enorme espetáculo nas pistas de corrida do mundo todo. Muitos estão de boca aberta em como ela está superado até a veterana da competição, a inglesa e única negra a competir atualmente na fórmula 1 feminina, Ruby Davies, a maior campeã feminina de automobilismo da história.
Mas como ninguém é de ferro em aguentar todo aquela fama nas costas 100% da temporada, Valentina está de férias no Brasil, junto da sua família, descansando o mente, antes de voltar ao trabalho no início de agosto.
Mas quando se trata de descanso, essa palavra no dicionário da dama de vermelho significa se divertir ao extremo com seus melhores amigos que moram na cidade. E foi isso que aconteceu no dia de ontem, só que com um pouco de exagero da sua parte. Valentina resolveu exagerar na bebida, que resultou na mulher dançar feito uma louca, e um vídeo de 1 minuto que acabou sendo lançado na internet por alguém que ela não sabe até agora quem foi.
Isso está sendo um problema pra ela? Um pouco, já que esse vídeo, que é não o primeiro que é vazado na internet, pode sujar o nome da sua família mais uma vez no ramo automobilismo.
E como algumas pessoas são impedidos de fazer certas coisas para darem certos em outras, Vicente Gimenez, seu irmão mais velho e também único, formado em direito e sendo seu advogado particular, ficou de resolver novamente esse problema que surgiu da sua querida irmã, que segundo ela, o homem quase mata a própria por fazer ele resolver esse mesmo problema mais de uma vez.
Mas tirando isso, a morena está feliz por estar com a sua família, que estão todos alegres com o início da segunda metade da temporada da fórmula 1 feminina, com direito a mulher estreia pós férias com um possível pole position ou ficar pelo menos nos 3 primeiras na fileira do grid.
================================
Valentina:
A minha cabeça ainda lateja um pouco, depois da noite agitada que tive com os meus melhores amigos em uma casa noturna aqui na cidade. A família toda do meu pai estão reunidos aqui na mansão do meu avô,pessoas que vierem de fora para esse encontro, e eu tive que justo encher a cara na noite passada.Parabéns,Valentina! Você é a pessoa mais esperta que existe na face dessa terra.
Agora estou aqui na biblioteca enorme do meu avô, com a cabeça latejando, e não tendo coragem nenhuma de ficar no meio daquele barulho lá no primeiro andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só um melhor amigo?
Fanfic- Valentina, por favor. Carlos insiste em me chamar, enquanto eu caminhava em direção a porta de saída da sua casa. - chega, Carlos!. Tenho um surto forte dessa vez. - eu não quero nunca mais olhar na sua cara, entendeu?. aviso o homem, que se encon...